Cheguei

Olá boysss!!! Desculpem não ter escrito aqui. Na quinta fiquei ruim e na sexta tive um assunto pessoal. Atendi quinta e sexta, mas pra lembrar tudo ta meio foda.
Acho que vai aproximando meu aniver vou ficando apreensiva, mas amanhã vou estar já prontinha para ser pega e chuparem meu peito.. estou precisando rs. Tive 3 atendimentos.
Um na quinta feira lá em santana. Conheci o fármaco todo perfeitinho que adora gordinhas rs. Chupou meus seios e eu fui em cima sentando no pau dele. Ele me pegou de 4, metendo forte depois me deitou e veio em cima, nessa metida ele gozou e eu ficar olhando a camisinha pra ver se tinha enchido kkk. Ficamos conversando bastante... rs (eu não lembro muita coisa em detalhes, me perdoa gatão);

Na sexta eu fui no Tatuapé de manhã com um apaixonado por seios grandes.. cheguei no quarto super simpático, mas o bichinho estava nervoso de ansiendade (não precisam ficar assim, eu não vou morder vocês) ele mamou muito meu peito, deixei ele se acabar nos meus babys, fazendo espanhola junto. Quando fui pegar a camisinha o bichinho que estava em ponto de bala se escondeu... kkk tivemos que terminar na espanhola.... rs ele tinha que ir para o trabalho. Eu fui resolver umas coisinhas e depois almoçar. Ai recebo a mensagem do meu police rs faz tempo que não saíamos... fui para o Butantã e o encontrei no quarto só de cueca.. tirei minha roupa e fui em cima ele mamando meus seios, chupei ele e coloquei a camisinha. Ele veio em cima e meteu bastante em mim, levantando minha perna. Me colocou de 4 pra de frente ao espelho e começou a socar na minha boceta devagarzinho, até que ele voltou em cima e meteu mais gozando bastante pra mim... ficamos conversando que o filme avatar é ruim e o vingadores ira superar na bilheteria (espero eu) kkkk fomos embora. Hoje segunda feira tive outro assunto para resolver, então nem daria para ir para São Paulo e não atendi, mas então vou estar virgenzinha com a bocetinha babando...

O tamanho que isso está.... ta muito grande... se acaba ai... kkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?