Contagem pro niver

Oiee!! Sentiram saudades?? Estava meio reclusa este final de semana... mas já temos que começar a contagem para meu aniversário que é dia 16 de abril...  temos que ver o como vou dar o presentinho a vocês... querem a listinha do que quero de presente?? Kkk tem um livro que quero muito, mas não tem mais na saraiva física (pelo menos na que fui não tinha), mas tem na amazon (meu cadastro ta com tchutchu lá) se chama "O que o sol faz com as flores - Rupi Kaur" ai já vai uma dica... kkk

Antes de tudo deixa eu dá um aviso! Amores que não são de São Paulo e me mandam mensagem de outro DDD. Por favor! Se vocês estiverem em Sampa e quiserem marcar comigo vou precisar que vocês confiem em mim e pelo menos responda a todas as perguntas que eu fizer... 99% dos ddd de outros estados só querem punhetar e encher o saco. Então para que dê certo e você não fique bravo, preciso que siga o que eu falar... rs (parece ate que vou sequestrar assim). Respondendo aos comentários de alguns.. parabéns a quem acabou vendo meu vídeo no seu aniversário... rs muitas gozadas na vida... e ao que vir aqui.. siga a dica aqui kkk

Sai com meu gatão jiu jitsu, desta vez o encontrei direitinho no jabaquara rs nós fomos para um motel lá que nem me pergunte como se chega rs eu relatei aqui, mas não achei o post dele. Nós fomos no mesmo motel, indo para o quarto fomos atacados por umas 3 pombas no estacionamento kk os dois deram um pulo na hora que as pombas sairam do forro do teto do estacionamento kkkk as pombas de São Paulo são folgadas pra caramba, só faltam colocar um boné para trás e cantar no pru pru racionais... entramos e eu fui tirando mina roupa para jogar uma água e ele tmb.. fomos para a cama e dei meu peito para ele chupar e fui descendo a barriga dele com a boca até chegar na virilha e provocar ele. Coloquei seu pau na minha boca e comecei a lamber devagar a cabecinha e engolindo aos poucos, chupando e lambendo, sugando a cabecinha, deixando seu pau melado.. ele louco de tesão. Coloquei a camisinha e fui em cima daquele pau enorme 🙄 tive que sentar devagar, mas teve uma hora que ele encaixo bem e me segurou e começou a bombar comigo forte e meteu gostoso sem machucar... não aguentamos e ele gozou muito... tomas banho e tinhamos que ir embora pq ele tinha que voltar ao trabalho... rs fomos conversando e ele me deixou na estação.

Fui para a lapa, meio desconfiada porque o bonitinho queria marca comigo desde sábado... cheguei no quarto e já fui recebida por um sorriso e todo simpático moreno.. conversando e ele meio timido. Tirei minha roupa e fiquei de calcinha, ele de cueca me pedindo permissão para tocar nos meus bebês e chupar.. (vocês devem tocar neles! Até porque a maioria vem por eles! Seria sacanagem demais não deixar brincar com eles) rs ele começou a passar a língua nos biquinhos e a chupar gostoso.. eu guiando a mão dele no meu corpo.. ele mesmo foi descendo e beijando minhas pernas e minha bocetinha. Ele enfiou a lingua nela e começou a chupar devagar e bem melado (eita, porra) ele lambendo o grelinho. Puxei ele pra cima pra mamar mais o meu peito.. virei e desci para o pau dele e comecei na espanhola e chupei o pau dele, sugando a cabecinha e colocando na boca. Deixando ele doidinho coloquei a camisinha e fui em cima um pouco.. enquanto ele mamava eu bombava devagar, acelerei e ia devagar. Ele me deitou e veio em cima e começou a bombar forte, me apertando aos poucos e meteu.. ele gozou! Ficamos deitados conversando um pouco, se limpou daqui a pouco ele já estava antenado rs. Comecei a chupar e fazer uma espanhola. Ele comecou a mexer no pau dele e gozou de novo, mas nos meus peitões... fui tomar meu banho e me arrumar.. conversamos mais um pouco... rs e eu fui embora...


Essa marca d'água parece mais tatuagem
.. kkk bjoooosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?