Grelinho da Páscoa

Feliz Páscoa meus amores!!! Sei que sumi aqui e nem postei nada, mas a Mia aqui teve uma "gastrite nervosa" ( foi o que o médico disse, né) eu passei meu aniversário na cama sem conseguir me levantar.. fiz muitos exames para ver o que era e não constou nada! Nem no sangue, nem na urina, nem na chapa... eu fiquei mal então eu acabei não atendendo até me recuperar.. fiquei esses dias todos de molho em casa. Desde terça-feira virgem kkkk eu vou postar amanha o que atendi semana passada e ja ajunto com o de amanhã 😈 já que vou estar saliente. Hahaha

Obrigada aqueles que me mandaram mensagem de feliz aniversário!!! Muito obrigado pelas felicitações. Quem tentou me ligar eu não consegui atender devido eu estar em casa. Eu fiquei mais surpresa por quem mandou mensagem e quem esperava que mandasse acho que nem lembrou... haha... tenho uma boa memória de escorpiana (mesmo não sendo), não deixo as coisas passarem em branco comigo.

Não tem aquele filme "eu sei o que vocês fizeram no verão passado", eu sou mais ou menos este tipo kkk

Bom... quero ver quem vai cuidar de mim amanhã. Estou carente de pau kkkkk

Eu ia gravar um vídeo, mas na hora q comecei a mexer na minha bocetinha eu me deparei com meu clitóris  kkkkk ele é tão escondidinho que entendo como alguns não o acham com a boca....

Não da nem para vê-lo direito kkkk vamos ver quem acha ele kkkk bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?