Só com a fotinha

Oi amores!!! Me perdoe que hoje não vou conseguir relatar... eu passei muito mal hoje, tive labirintite e foi por Deus eu não ter caido na rua, minha pressão estava super alta 17 por 11. Eu atendi em santana e minha sorte que o rapaz era um amorzinho e não fez força, ele se acabou nos meus peitos e meteu eu deitada... gozou na espanhola e no papai e mamãe... relato melhor amanhã porque tomei medicação e estou morrendo de sono. Eu já estou melhor e com meus reflexos de volta rs... nem brigar eu consegui no metrô, pq eu fui sentar no banco preferêncial que era o único vago e a veia veio me falar um monte. Levantei na maior raiva, comecei a chorar quando desci... eu passando mal, vomitei no hospital pq fui me virar rápido demais e me veio a ânsia.... gente que terror! Kkk minha sorte que os enfermeiros vinham me atender de primeira porque eu era a única quietinha kkkkk mas agora estou bem e com desejo de aproveitar já que hoje me lasquei kkkk que raiva...  kkkkk ei fiquei mais incoformada foi pq eu estava doente e não consegui brigar com a veia kkkk veio na maior ignorância para eu sair kkkk levatei quase caindo... aquela sensação de inutilidade... que ódio kkk eu vou editar amanha o post para falar do rapaz certinho.... só vou deixar vocês com a fotinho.... rs 

Eu só queria chocolate... aquele kit kat branco ou o xtra de oreo bis.. huuum um prestígio .... ou simplesmente um fondue de morango com chocolate Branco kkkk quem for me ver amanhã... me acaba com essas lombrigas kkkkkkkkkk

Comentários

  1. melhoras linda. quem sabe em uma oportunidade nao levo uns chocolates para vc..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?