Coelinha se aproximando

Oiieeeee!!! Vocês estão bem? Ficaram com medo de eu ter um troço é? Kkkkk eu já estou bem e virgem ne? Vão deixar eu passar meu aniver assim? A promoção vai até amanhã e na terça-feira é meu aniver....
Pra compensar na semana que vem já é a Páscoa, então acho que vocês merecem uma "coelhona" pra comemorar e pegar no seus "ovos" de Páscoa..... hahaha
Na sexta feira eu atendi o novinho the weekend, mas foi foda porque o ventilador do quarto estava quebrado, então imagine o calor e como estava pra meter e gozar? Sempre se certifiquem se está funcionando o ar. Já deixei bocetinha raspada e vamos ver quem vai me pegar gostoso amanhã...

Rsrs bjoos
Pensei que isso nem servia mais kkkkk mas deu certinho, só os peitos que não ajudam... eu tenho uma toda transparente.. linda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?