Promo pro aniver da Mia

Oi amores!! Demorei pra escrever hoje porque estava dando uma de conselheira pra uma amiga minha (como se eu fosse boa em dar conselhos de término de relacionamento). Hoje acordei melhor, fiquei meio tonta de manhã, mas passou rápido e já estava me estressando com punheteiro logo cedo.. kkk Vou colocar a promoção do meu aniver... meu aniversário vai ser terça-feira dia 16 /04, então a promoção só será valida até segunda-feira 15/04, acho que domingo vou atender, vou dar a certeza para aqueles que quiserem marca comigo no final de semana...
Hoje começou uma feira de livros ali no Unesp em frente a estação barra funda, várias editoras e conhecidas com preços baratinhos... e não aguentei e comprei o livro que eu queria "o que o sol faz com as flores" 🤦‍♀️ estava barato e não resisti.. quem quiser ir na feira, vai até domingo e começa as 9h e termina as 20h se não me engano.. (ta vendo?! O blog da Mia também é cultura mesmo com as putarias e os erros ortográficos as vezes causados pelo teclado, corretor ou eu mesmo) kkk vamos lá... kkk

Hoje depois de me estressas com adolescente de manhã e enrolar a tarde na feira. Fui para o Tatuapé. Tinha confirmado com o Romeu dos olhos azul, mas bem azul... rs ele parecia um personagem de livro muito fofo.. aqueles garotos da revista capricho (ja perceberam como era minha adolescência) kkk
Cheguei no quarto ele me recebeu com o selinho, fui tirando minha roupa. Deixei ele tirar meu sutiã enquanto se esfregava atrás de mim, virei e ele começou a chupar meu peito. Fomos tomar uma ducha, ele me beijando e chupando meu peito, voltamos para a cama. Deixei ele mamar meus peitos e desci para o pau dele, enfiando tudo na boca e colocando devagar. Eu deitei e ele foi descendo meu corpo e começou a chupar minha bocetinha, passava a língua com vontade na minha menina.. deixei ele chupar bem, voltei a chupar o pau dele bem e coloquei a camisinha, ele veio em cima e meteu forte me segurando gostoso. Grudei as pernas nele e ele gozou... rsrs deixei ele descansar e ficamos conversando um pouco 😏 ele ficou deitado e eu fui tentar animar ele novamente, chupei um pouco e dei meu peito para ele mamar e me beijar. Ja pegou a camisinha e meteu no pau dele, fui em cima enquanto mamava o biquinho do meu peito, eu meti devagar porque não ia abusar tmb da minha recuperação... kkk ele me virou de 4 e começou a meter forte, dando tapa no meu bumbum e ele gozou (foi o que disse)... fomos tomar banho e se arrumamos para sair.. (gatão vc conseguiu pegar o uber depois?) A internet dele estava ruim.... me despedi e fui correndo para outro quarto la no messalina mesmo... ☺☻

Cheguei no quarto e o moreno já estava na minha espera... ele falou que ja tinha saido comigo a 2 anos atrás... (meus amores não pensem que eu lembre de todos que só sairam comigo 1x mais de 1 anos atrás... minha memória é boa, mas não pra tanto) kkk deixei ele tirar minha roupa e veio mamando nos meus bebês, deixei ele se acabar neles... fui chupar ele um pouco lambendo a cabecinha e colocando inteiro na boca, ele veio chupar minha bocetinha, passando a língua devagar. Coloquei a camisinha e só sentei um pouco e o bichinho gozou rs ele foi tomar um banho e ficamos conversando um pouco e ele se animou novamente... nisso ele veio em cima chupando meu pescoço e meu peito e coloquei a camisinha e ele enfiou na minha boceta, metia devagar e ia acelerando, eu segurando ele com a perna... ele não aguentou e gozou a segunda vez... rs o bichinho soava kķk fomos tomar banho e se arumamos para irmos embora...



Eu to ficando velha.. pqp! Que colapso! Kkkk bom vou gostar de ter compainha esses dias.. provável que no domingo eu vá atender.
Não precisa de presente, mas se quiserem ei gosto muito de chocolate (ovo de Páscoa e colomba pascoal são muito bem vindos)
Amo bibelôs e coisinhas de enfeites.. amo bolo (de comer, ta!)
Meu novo vicio são os imãs que vendem lá no shopping Tatuapé de memes... rsrs 3 reais cada kkkk

Como o livro comprei:
Aceito até abraço... rsrs desculpem ter só feito meio em cima, mas vcs viram o como estava cheia de coisas para resolver....vou aguarda por vocês!!! Bjoooss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?