Voltei na pilha

Oieee boys!!! Como vocês estão??? Eu já estou bem, obrigado aqueles que mandaram mensagem perguntando como eu estava. Já estou 100% e precisando gozar! Sério! Gente gozar na siririca em xvideos é a pior coisa kkk eu estou praticamente virgem ainda. Sai hoje, mas tivemos que ir rápido porque o bonitinho ia sair.
Eu ia dar umas puxadas na orelhas de alguns aqui, mas vou deixar para depois para vocês... quero saber quem é o ansioso pelas férias para poder sair comigo, já levantar de admirador.. sou curiosa kkk

Fui encontrar no messalina e eu com toda a desconfiança porque ele estava sem a foto de perfi... ( depois vcs reclamam quando brigo pra se identificar). Cheguei no quarto e reconheci o meu novinho morenão. Entrei e fui tomar meu banho... ele deitado pelado na cama, eu dei meu peito para ele mamar, desci para o pau dele e comecei a lamber e colocar fundo na boca, fiquei mamando bastante no pau dele. Nisto eu deitei e ele mamou meus seios e mexendo na minha bocetinha. Coloquei a camisinha e fui em cima, deixei ele mamando um pouco e comecei a sentar mais rápido... ele segurou e começou a fomer minha menina junto... pediu para eu deitar e veio em cima metendo o pau dele me fodendo mais forte até que ele gozou... se arrumamos e fomos embora ( e eu sem gozar)...

Preciso da boa vontade de um pinto bom  kkk
Quem se abilita amanhã? Kkk

Eu escrevendo aqui e a puta da vizinha metendo kkkk mulher escandalosa.. vou da um grito só pra empatar a foda kkkk (sqn)

Eu vou mimi e espero o cavalheiro em tirar minha pureza kkkkk bjoos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?