To aqui

Oie amores!!! Sumi ne? Rs eu não estou mais dodoi rs eu estava de folga forçada e hoje não tinha dormido direito porque estava ansiosa para assistir Os vingadores rs... eu sonhei com esse filme kkkk chorei muito hoje e não do spoiler, sendo  que na internet já tem ele completo. Vale muito apena assistir. A sala estava lotada, mas ninguém com conversa parelela e vibravam na hora certa. Eu amei muito mesmo kkk

Eu sai na terça-feira com meu juiz que faz tempo não saiamos. Nos encontramos num hotel la no centro, muito bom por sinal o quarto. Fomos para o quarto e ele que adora meus seios ficou chupando e mamando muito. Ele me deitou na cama e mamou e muito meus bebês... nossa! Eu chupei um pouco ele e depois ele finalizou na espanhola, ja que não estava aguentando de tesão...

Eu vou finalizar amanhã o texto porque eu mereço dormir um pouco! Eu estava numa insônia kkkk tenho que contar do professor aqui kkkk

Sabe o que é pior do que o sono? O tesão! Pqp... meus biquinhos estão sensíveis e pontudinhos. Querendo uma língua gostosa neles, mamando com cuidado e tesão. Que delícia! Agora sim preciso perde a virgindade amanhã kkk tesão.

Parece uma vaca leiteira kkkk bjossss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?