É sorteio?

Olá meus amores! Como foi o final de semana de vocês? Não falei que ia escrever o post?! Kkk Hoje não atendi.. Vocês me deixaram pra gastar em que não posso kkkk

Deixa eu dar um aviso, antes da promo Natal...
Todos vocês sabem meu número de celular, mas o meu chip foi cancelado (falta de recarga, porque eu tenho um número de conta então eu usava a internet dele e nem me ligava mais em recarregar celular). Vocês ainda conseguem me chamar no Whatsapp normalmente, só ligação que não, mas eu já vou comprar um chip e passo aqui o número novo e atualizo tudo... os que tenho na agenda tbm estão de boa... Mas minha única preocupação é o backup das conversas e todos os 5886 bloqueados... É tem tudo isso kkk foram quase 4 anos... Mas podem me chamar no Whatsapp até eu passar o número novo...

Vamos a promo... Vocês lembram do sorteio que queria fazer, mas não tinha nada definido o que seria? Então eu pra compensar este lenga lenga resolvi uma coisa... até o dia 30/12 eu vou dar um número pra quem sair comigo...
Aqueles que saíram comigo do dia 11/11 até agora me chamem no whats pra passar o número para vocês... como vai funcionar
A cada 1h você ganha 1 número...
A cada saída comigo vale 1 número...
Se saiu comigo por 2h vale 2 números....

O sorteio vou fazer dia 2 de janeiro e posto aqui o ganhador.
O que vai ser: um atendimento pela metade do valor...
😱😱😱😱😱 atendimento de 1h e o hotel por sua conta...
Então vai ser um super desconto.... então já vão aproveitando
E está semana estou fazendo 2h por 150... já é um jeito de ganhar mais números kkkk

Então aguardo vocês para encerrarmos bem este ano. Aproveitem que o biquinho está sensível e pra me deixar com mais tesão.
 Eu adorei essa foto... vamos que quero meter gostoso (só na siririca não tem graça kkk)

Comentários

  1. Hmmmmm...vou pedir meu número e repetecar por 2h, porque a última vez foi muito gostoso e quero muito mais...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de peito logo irei mamar gostoso ��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?