Me lombrigam

Olá meus amores!! Não falei que ia escrever... meu cel estava com problema, ai ficou carregando de madrugada e mesmo assim só foi 75%, mas já deu certo. Já foram fazer a compra da roupa de natal? Eu amo comprar roupa, mas esses dias nem estou me arriscando a ir em shopping. O negocio fica feio nessas épocas.
A promoção de 150$ 2h vou estender até essa segunda (23)... então já venham fazer o Natal da Mia feliz kkkk fui uma boa menina.. me compOrtei bem kkkk


Mas depois de comprar a roupa eu fui pra a Sé encontrar o Desconfiado (que agora não é mais). Cheguei toda suada, cabelos bagunçado kkkk tenha dó... eu corri porque cheguei 20 minutos atrasada. Respirei e fui tomar um banho pra relaxar kkk.
Fui pra cama já tranquila e dei meu peito para ele mamar, fui deixando ele lamber os biquinhos e passando a mão no outro peito. Enquanto ele mamava eu passava a mão no pau dele, mexendo nas bolas e apertando devagar. Desci e comecei a passar meus peitões no pau dele, colocando no meio e fazendo uma espanhola... ele ficando louco por provocar, então coloquei fui chupar o pau dele, indo bem devagar na cabecinha e colocando tudo na boca. Comecei a chupar devagar e acelerando a cada sugada. Ia revezando entre ele me mamar e eu mamar ele, ele se retorcendo todo e então comecei a chupar mais forte engolindo ele todo, até que ele se apertou mais e gozou... Fui me limpar e ele ficou relaxando um pouco, mas teve que ir embora poque eu tinha chegado atrasada rs (sorry). Fiquei enrolando um pouco no quarto e fui me arrumar, quando recebo mensagem para ir no belém.

 Cheguei no belém e subi no quarto para encontrar o meu outro Geek que só aparece 1x no ano kkk ( é certinho.. 1x por ano). Entrei no quarto e fomos para o banho (desta vez estava sem suor), ele já estava no banho, então só fui fazer a compainha. Ele começou a me beijar e passar a mão nos meus peitos. Um tesão, mas eu meio receosa de cair no banheiro.. fomos para a cama e ele continuou a me beijar. Deitei na cama e deixei ele mamando gostos meus peito, lambendo e chupando os biquinhos.. Um tesão da porra. Ele deitou e eu fui em cima pra ele mamar mais enquanto eu mexia no pau dele (que estava bem duro). Ele mamando, me deu uma vontade e falei se podia montar na boca dele. Sentei na boca dele pra lamber minha bocetinha, eu esfregando na língua dele. Desci para chupar o pau dele, lambendo a cabecinha e engolindo tudo, lambendo o pau dele todo. Ele foi pegar uma camisinha que era aquelas sem látex (Mas ainda não era aquela que experimentei). Coloquei e sentei no pau dele, fui metendo devagar pra ele ir chupando meus peitos, agachei e comecei a sentar mais forte, esfregando no pau dele... mas daí com a camisinha começou a ficar muchinho rs... sem problemas! Tirei a camisinha e deitei do lado dele e fiz o bichinho chupar meu peito enquanto eu mexia na minha bocetinha... demorei mais que o esperando, mas acabei gozando.... respirei um pouco e desci pra mexer no pau dele.. fui chupando devagar até começar a acelerar e mexer  nele, passando a língua e sugando a cabecinha... fazendo pressão mais forte com a boca, mexia no pau dele junto (cansei minha mão) então ele começou a mexer enquanto eu mamava, ele mexendo mais, até que gozou rs.. fui me limpar e voltei pra cama (erro). O ruim de sair com pessoas que gostam das mesmas coisas que você, é porque elas fazem você querer algo que não está podendo comprar no momento como ( o mi band 4 da xiaomi, querer jogar os jogos do play 2 e salvar tudo de novo) não dá kkk .. fomos pra banheira e ficamos conversando um pouco...se arrumamos e fomos embora... 

Sem criatividade para foto.. Tirei com sono kkkk 

Estou aqui pensando... vocês já tiveram lombrigas de algo que queira fazer e não comer? Kkk aquela vontade imensa? Eu estou louca pra jogar KOF (the King of  figthers) e Resident evil 4... além de um que não consegui salvar de duas meninas japonesas dentro de uma mansão assombrada e começa uns negócio sinistro (Se alguém lembrar o nome me manda) eu sou menina, mas tenho um pouco da minha infância junto kkk 
Meu sonho era fazer cosplay da Mai shiranui, mas eu comi muito mc donalds e está impossibilitado kkkk procurem a personagem no Google e vcs vão saber porque kkk vou dormir.. bjooss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?