Havana uh nanana

Olá meus amores! Sentiram minha falta? Sqn kkkk eu tenho que fazer o post daqueles que não postei kkk sério! Kkk eu achei um post do dia antes do meu aniversário (que passei mal pra caramba)...

Agora a bronca: meus amores! Eu vou socar a cara de vocês! Sério! Gente eu comentei aqui que eu estou fazendo atendimento em dupla TAMBÉM, Ou seja, se você quiser marca uma dupla eu tenho uma amiga com quem atendo, mas o meu trabalho individual ainda continua assim como o dela também! Tinha nego me mandando mensagem pra saber o como era o atendimento dela... ahhh vai a merda! Sério! Se você quer saber como é o atendimento individual da Carol você tem que mandar mensagem a ela e marca com ela... assim como não sou cafetina... (lógico que se eu não puder atender naquela hora eu vou falar pra vocês tentarem com ela.. pois é peitão tmb) tenho o meu trabalho individual... quando coloco as coisas vocês se empolgam de uma maneira que é foda... Eu e ela se demos muito bem e de todas as meninas com quem já atendi com algum cliente, fizemos uma dupla maravilhosa... é bem do jeito que eu queria... sem frescura e legal. Ficou uma maravilha e dinheiro bem pago pelo nosso atendimento.. Sério kkk .. Ela que me acalma quando foi os meus estresses... ontem de manhã mesmo eu surtei com um cliente... O bonito me mandava mensagem e nada de marca... inventava mil desculpas quando não marcava e dava uma desculpa pra desmarcar.. blz (ele sabe que moro em Guarulhos e que pra chegar em SP de manhã cedo precisa me avisar a noite).. Ele me mandou mensagem pra marca e marcou com a Carol (individual)... Aí vi que ele não me respondeu e fiquei meio nervosa, mas de boa...(por isso que falo, não adianta aprontar comigo que eu descubro) ai eu descobri que ele marcou com a Carol e foi com ela, sendo que ele tinha pra marca comigo e ficava mandando mensagem pra estressar (mensagem de estresse é aquelas que vocês querem punhetar, em vez de manter uma conversa saudável e bacana).... Tá! Eu me acalmei e tinha deixado de lado, mas estava full pistola... Aí o bonito me manda uma mensagem falando : Só vi agora, houve um imprevisto , marcamos para outro dia. Ahhhhhhh meu irmão! Foi o gatilho pra estourar e com razão... ele ainda tentou inventar que não tinha saído com ninguém, mas eu já sabia de tudo... Vocês podem achar que é errados, mas não foi... porque assim.. ele pode sair com quem ele quiser, tanto que ele só mande mensagem pra pessoa que ele quer marca. Não marque comigo e me deixei no vácuo e saia com outra...Se quer sair com outra menina então mande mensagem pra ela, se quer marca comigo aí vc manda mensagem pra mim... Não mande marcando pra duas e deixa a outra esperando. Isso é muita sacanagem em fazer os outros de palhaço... Não façam isso! Sério! Com nenhuma GP...
Agora acabou a bronca... kkkk
Antes do relato eu já vou deixar avisado o como funciona o atendimento em dupla...
$300 - 1h Sem anal
Rola nós duas com você e vice versa
Se houver algum fetiche consultar antes e se é cobrado a mais ou não. Marca com um dia de antecedência ou 5h antes (pois precisa da disponibilidade das duas pra organizar a agenda). Vocês vão gostar bastante porque é duas peitudas e safadas... então se tem vontade de realizar sonho com duas e sem se arrepender, é só entrar em contato com uma de nós duas... Mas sem ficar ximbando, ok?
Vamos ao que querem.

Depois da confusão e estresse que passei no início da tarde com o ocorrido acima, eu fui almoçar e esperar da o tempo porque eu tinha um marcado em dupla lá na República. Faz tempo que não falo dele ... rsrs isso porque estou com duas publicações dele pendente, mas como não falar do meu professor rsrs (ele é professor de faculdade, não... ele não me deu aula) . Nós se conhecemos desde quando comecei a fazer programa, me ajudou muito e tenho um grande carinho por ele (e ele sai com outras GPS, mas quando me chama ou é pra marca mesmo ou pra conversar de alguma coisa que não seja sexo... então essa é a diferença de um que ximba e marca com outra.. Não admito isso). Mas voltando... Eu e eles fomos lá no gran pallazo, mas estava lotado e entramos meio em desespero porque ali no centro motel limpo só tem aquele é com o preço bom pra 3 pessoas no quarto.. no final conseguimos e a Carol chegou rs já com o sorrisão dela. Entramos no quarto e ele foi tomar um banho e nós tiramos nossa roupa já pra ver um peito uma da outra kkk ele veio do banho e eu que fui tomar um banho... volto e os dois já tão se pegando kkk é... já estavam assim.. então fui participar tbm. Entrei lá no meio e ele começou a me beijar e chupar meu peito enquanto ela foi no pau dele e começou a chupar. Eu esfregando o peitão na cara dele e ele doido de tesão. Então revezamos eu chupando o pau dele e ele no peitão dela. Nisto eu deitei na cama e ela veio na minha boceta com aquela boca macia e ele lambendo os biquinhos do meu peito enquanto ela passava a língua bem gostosa no meu grelinho (Eu quase gozando)... levantei e ele que deitou. Então ela montou na boca dele e eu fiquei chupando o pau dele, colocando tudo na minha boca. Nisso foi a minha vez de montar na boca dele e ela chupar o pau dele até o fundo tmb.. Eu esfregando na boca dele. Levantei e veio os dois chupar meu peito, cada um de lado lambendo os biquinhos. Começamos a nos beijar e passar a mão no pau dele esfregando. Ele deitou na cama e nos duas passamos a língua no pau dele lambendo todo. Ele estava com muito tesão... então pegamos o ponto fraco dele. Coloquei a camisinha no meu dedo e ela pegou lubrificante... Coloquei o dedinho no cuzinho dele e ela ia masturbando e massageando o pau dele... eu falando putaria e ela gemendo e falando também, até que fomos mexendo nele mais forte e ele não aguentou e acabou gozando... haha 😈 ele foi tomar um banho e veio para nós ficarmos conversando um pouco. Então começou a mexer com as duas e a chupar o peito dela. Eu fui e chupei também aquele peitão. Ele deitou na cama e fui chupar ele, comecei a lamber o pau dele e engolir na gulosa. Coloquei a camisinha e montei no pau dele e ela me beijou. Ela deitou do lado dele e eu fui quicando bem forte no pau dele e falei pra ele pegar no peito dela... Ela pediu pra ele apertar enquanto ela mexia na bocetinha. Fui bem forte e rápido no pau dele que o bichinho não aguentou e gozou de novo... hahaha sai de cima e fomos tomar um banho haha se vestimos e ele nos acompanhou até a entrada do metrô.... Eu e a Carol fomos embora, mas eu ainda tinha mais um pra atender...

Fiquei meio com o pé atrás porque ele queria me encontrar na catraca e falei que não, depois pediu minha foto de rosto e tbm falei não (porque eu tenho uma vida fora disso e não posso mostrar, além de sempre ter um que queira sacanear com você). Cheguei na recepção no for lovers e estava lotado. Aí falei se podiamos ir em outro (porque ia demorar uns 40 min pra liberar) e fomos... ele todo desconfiado e falou do meu cabelo que está acima do ombro (É meus amores... Pq quase perdi meus cabelos todo com queratina que passei, ele quebrou e tive que cortar.... calma! Não está super curto.. ele tá no pescoço todo, mas acima do ombro.. agora estou hidratando bem, ele está mais brilhoso e macio). Falei pra ele o que aconteceu, mas já fiquei com o pé atrás, porque a única diferença é o cabelo que na foto está maior... Aí ele começou a fala e eu não estava entendendo muita coisa com o portunhol dele (o bichinho é cubano, nunca que vc ia achar que ele era de outro país) alto, aquele branco que pegou um Bronze , com um braço forte e grande..todo saradinho. Fui conversando com ele no caminho até chegarmos ao motel. Fomos para o quarto (se vocês acham messalina labirinto, é porque não foram neste! Até eu quase me perdi). Chegamos no quarto e tirei minhas roupas devagar.. Fui chegando perto dele e ele começou a passar a mão em mim e me beijando no rosto, na boca, descendo pelo pescoço até chegar no meu peito... foi chupando devagar e passando a mão no outro. Ele me deitou na cama e foi para a minha bocetinha, foi lambendo ela bem devagar, com a língua no grelinho e foi chupando ela tão gostoso. Ele levantou e foi minha vez de chupar seu pau. Fui engolindo devagar e deixando bem molhado, passando a língua nele todo. Ele me deitou na cama e me beijou e chupava meu peito. Coloquei a camisinha e quando ia em cima ele não deixou. Ele colocou o pau dele na minha boceta e ia metendo devagar e me acariciando. Levantou minhas pernas e ia metendo mais rápido. Ele parava e ia devagar me beijando e voltava a acelerar... Eu apertando ele, então ele não segurou e gozou gostoso que ficou até mole rs ficamos conversando... Fomos tomar banho e ele mal deixava eu vestir minha roupa rs me arrumei e ele me deixou no metrô...
Pior que sai falando o espanhol dele kkkk

 Eu ia postar mais uma foto que tiramos, mas vou deixar vocês no gostinho desses 4 peitões kkkkk então já aproveitem para experimentar.... hahaha 

E respondendo o pq não atendo final de semana. É que no sábado eu estou oculpada com as coisas de casa e pessoal... então é muito difícil eu sair no sábado.... no domingo eu fico com a família e o ônibus de Guarulhos é uma merda no domingo... então final de semana é extremamente difícil eu sair...
 Segunda eu vou sair cedo de casa, então fica mais fácil eu estar em SP e alguém querer mais cedo.... bjooss amoress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?