Oi meus amores!!! Demorei pra postar porque tive que resolver umas coisinhas, mas amanhã dia 23/12 vou atender normal... Eu ia escrever aqui o de sexta, mas tive que quebrar o pau com a vizinha 🤦‍♀️ gente! Sempre fui ciente que morar em prédio existe regras, mas meu direito começa assim quando do outro acaba... a vizinha veio reclamar que fiz barulho de 5 minutos hoje meio dia e meio.... ah! Pra que... dei uma de dona Herminia e já soltei os cachorros pra cima dela... ficou pianinho depois que viu que estava errada kkkk então por isso a demora de escrever aqui...
No dia 26, 27, 30 eu vou atender normalmente... Ai volto dia 2 de janeiro..

Vou postar o de sexta aqui porque eu me estressei se manhã, mas fui muito bem tranquilizada a tarde e a noite... ❤ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?