Jingle bell atrasado

Olá meus amores!!! Antes de tudo desejo um Feliz Natal a vocês atrasado! Que seja tudo de bom para vocês e suas famílias 😍. Mesmo se você passou sozinho, trabalhando ou não comemorando desejo felicitações e tudo de bom (até aqueles que aprontaram comigo). Gente eu fiquei de postar pensando que ia dar tempo de escrever e não deu foi é nada, principalmente porque eu tinha que ir pra cozinha cozinhar (salpicão com uva passa e panetonne recheado) não sobrou nada...
E tmb no tempinho que fiquei livre no começo da tarde, eu recebi uma notícia muito ruim que um cliente que saiu comigo este ano foi assassinado (inocentemente pela noticia) passou no jornal bem na hora que ia começar escrever aqui e acabou que fiquei sem clima pra isso... Eu mandei pra Carol e ele tmb já tinha saído com ele e essas notícias nós não esperamos, mesmo que tenha saído comigo uma vez ou várias eu sinto carinho (principalmente se me tratou bem)... Então quando eu fico brava, nervosa, chateada e estressada eu tenho motivos... mas desejo que vocês fiquem bem e que a Família deste rapaz consiga se consolar, porque ele foi legal quando saímos... é uma pena! Eu não vou falar a notícia, porque muitos podem ir procurar na internet e sempre tem um que não respeita o luto de uma família.

Não queria começar o post assim, mas tinha que colocar porque ele foi uma pessoa legal ... (eu não sou ruim... estão vendo... é só não me fazer de palhaça) rs.
Vamos lá
Dia 26, 27 e 30 retorno com o atendimento normal... vou TENTAR, MAS NÃO É NADA GARANTIDO vê se consigo atender este final de semana.. se eu não conseguir, eu aviso na sexta, ok?

Sexta-feira

Eu já estava estressada porque um babaca me encheu o saco e quando estava perto pra ir o infeliz desmarcou dando uma desculpa nada a ver ( por isso que sou seca pelo telefone, porque se eu for ficar falando com carinho e o que fazer o babaca vai punhetar e eu não vou ganhar nada além de estresse... por isso por celular já sou direta e reta e pessoalmente sou um amor). Estava me desestressando quando a Carol não pode atender um cliente e passou meu número.
Ele me mandou mensagem e eu estava próxima, mas ele ficou meio assim, mas consegui marca e ir.
Cheguei no apartamento e ele me comprimentou. Ele foi no banheiro e fiquei no quarto de calcinha e sutiã. Ele tinha feito uma cirurgia (mas já estava bonzinho pra brincar 😈). Ele veio e deitou na cama e eu fui e começamos a nos beijar, ele chupou um pouquinho meu peito e eu desci para chupar o pau dele... comecei a lamber a cabecinha e ia enfiando tudo na boca deixando bem babado. Fui chupando devagar e intercalando beijando aquela boca macia. Lambia os biquinhos do peito e descia para o pau dele engolindo... ia devagar e acelerava. Ele começou a mexer no pau dele enquanto eu chupava, até que não aguentou e acabou gozando... Fui me limpar e fiquei enchendo o saco dele conversando... conversamos bastante, damos uns beijinhos a mais (além dele mamar meu peito gostoso um pouco)...
Fui embora almoçar e tinha um marcado mais tarde .... no meio dessa espera recebi uma mensagem (gente... Eu quebrei tanto a cara com muitos dos "antigos", que fiquei sabendo de cada coisa... que me chateou muito, mas muito mesmo) quem viu meu status na sexta, sabe o gostinho doce que tive...
Mas depois disso fui me encontrar com o bonitinho que sempre marcava e não dava certo. O encontrei no messalina e de lá fomos no são Jorge porque o messalina estava lotado... O cabelinho na régua já estava louco pra pegar meu peito rs. Fomos para o quarto e ele já começou a me pegar e puxar meu peito para chupar. Consegui tirar minha roupa e ele veio chupar meus seios, lambendo os biquinhos num tesão... Ele tirou a roupa dele e o pau já estava bem duro... Ele chupando meu peito e me beijando. Ele deitou e comecei a chupar o pau dele enfiando tudo na minha boca. Coloco a camisinha e sento no pau dele, vou bombando bem devagar e ele se segurando, ele me virou de 4 e começou a bombar mais rápido e não conseguiu se segurar e gozou, mas eu ainda estava com vontade..Ele foi se limpar e voltou com o pau duro e coloquei a camisinha pra ele vir em cima. Prendi nele e me apertei enquanto me mexia embaixo. Fiz ele chupar meu peito e não aguentei até gozar... kkk tomamos banho e tínhamos que ir embora porque i bichinho morava longe e muito rs .....

Segunda-feira
Lembra que falei acima que estava chateada com muitos, por descobrir algumas coisas... então... lembram do Guria? (Foi um DOS que estão no meio, mas não vem ao caso... porque espero já termos resolvido rs... por isso que falo: não me ximbem porque o negócio fica feio depois) ...
Mas sai com o Guria... Ele marcou a dupla! Haha...
Cheguei no horário marcado e fomos para o quarto, um pouco de conversa e começamos a nos pegar ele me beijando e chupando meu peito, fomos tomar banho e voltamos para a cama (esperando dona Carol rs) então comecei a chupar o pau dele bem devagar porque ele queria segurar pra gozar com as duas. Então fiquei em pé e ele ficou mamando nos meus biquinhos enquanto eu mexia na minha boceta (Aí eu gozei) rs. Fomos tomar banho e ficamos conversando até a Carol chegar.
Ela chegou (tadinha, na chuva) e foi tomar um banho. Então ela veio e começamos a pegar ele. Ela chupava o pau dele enquanto eu o beijava. Nisso revezamos, mexiamos e chupavamos o pau dele. Ela chupando meus peitos e eu os dela. Voltamos para o pau dele até ele gozar (ele gozou rapidinho rs) ficamos conversando, mas ele foi tomar banho porque tinha que ir embora... Nós duas ficamos no quarto 🤭 (tirando foto) 




Relato curtinho, porque como este foi rápido, não quis dar tanto detalhes só pra vocês ficarem na vontade e vir marca kkkk

O post de hoje eu vou colocar amanhã porque estou assistindo YOU .... até amanhã meus amores...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?