Click

Oi meus amores! E o que estão aprontando?? Nesse calor que é ótimo para aproveitar... hoje eu achei aquela Skol beats de 13% de álcool em 100 ml e fiquei tontinha kkk sério... estou intolerante a álcool, então fico molinha rapidinho....
Eu não vou ficar avisando quem tem que pegar os números para o sorteio. Então vocês já mandem mensagem para eu dar o número..
Lembrando que essa semana tem promo de 2h por 150$ então já aproveitem que estou na vontade louca pra meter (que nem hoje 🤭) e já marquem. Os post dessa semana vão ser colocados direitinho, até porque parece que acalmou um pouco as coisas aqui em casa e da pra postar de boa.

Hoje acordei com mais disposição kkk levantei até cedo e fiz as coisas em casa. Nisso meu fotógrafo tinha mandado mensagem pedindo o número dele e marcamos a tarde no nova lisboa (saímos juntos do metrô, se tivesse combinado de se encontrar, não tinha dado tão certo). Fomos para o hotel, ele todo sério e fomos tomar banho. Eu com medo de cair lá... Fomos para cama e ele deitou. Então comecei a beijar ele e ele começou a mamar nos meus peitos, lambendo os biquinhos. Eu montei em cima da barriga dele enquanto ele me mamava e me beijava. Sai e fui chupar o pau dele, engolindo devagar e passando a língua na cabecinha. Voltei pra barriga dele e ele mamava e apertava meus seios, eu me segurando pra não gozar. Levantei e fui pegar a camisinha.. coloquei e já fui montando. Fui metendo devagar naquele pau. Ele começou e me beijar e eu sentando. Então me inclino mais e ele mamando, foi Apertando meus bebês e eu metendo mais forte, aí o tesão acumulado acabei gozando. Respira.
Retomando minhas rédeas, comecei a meter mais forte e beijando ele ao mesmo tempo, esfregando e provocando.). Fui sentando forte me apoiando na cama, aí ele não aguentou e gozou gostoso tmb...
Ficamos conversando um pouco (muito).. Fui tomar banho e me arrumar pra ir embora. Depois do ximbas que me mandaram mensagem 

Se amanhã tiver o tempo bom... vou assim pra ficar melhor a nossa brincadeira... kkk
Agora que estou taradinha que está ótimo..
Bjoos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?