Olá meus amores!!!! Eu só falo e não escrevo nada.... kkk estava preocupada com alguns problemas em casa .. que mesmo que não seja comigo direto, acaba me afetando, mas amanhã eu vou postar o relato dessa sexta que eu tenho certeza que vocês irão amar kkk eu não fui adiantando antes porque minha bateria estava fraca e carregou agora... então eu vou assistir uma série maravilhosa (O conto da aia) todos deveriam assistir... Eu me apaixonei pela série e confesso que parece mais o que estão querendo impor a sociedade... É top! Kkkkkkk mas amanhã a tarde vou estar mais tranquila e posto até a noite... Mas sem falta mesmo!

A foto eu vou deixar para amanhã, porque ela faz parte do relato kkkk

Eu vou atender normal até o dia 23 e volto no dia 26... Aí eu paro dia 31 e volto no dia 2 de janeiro... então até o ano Novo atendo normal, só paro nas festividades, ok???

Meu mestiço que pena!!! Eu li o teu comentário (leio de todos, tá) é o que eu tinha comentado com você, não é??? Mulher é bicho ruim rs mas espero você pra afogar esses dias sem mim kkkkk já aceito meus presentes se acharem que mereço Kkkk tá mais pra não kkkk bjooss amores

Comentários

  1. Olá Mia!!! por favor, tenta atender aos finais de semana também, na correria do dia a dia não consigo ter tempo para o horário que vc atende. Se conseguir irei te comer direto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mia ano que vem quando menos esperar, eu marcarei.

    Mestiço muitos abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?