Novi o novi

Oie!!! Demorei, né??? Eu expliquei o que aconteceu para alguns, eu pensei que ia me mudar e ficar tranquila, mas até agora não parei... sempre acontece alguma coisa.... Então o da semana passada vou postar até o final de semana (eu vou da um jeito)... Eu vou postar o de hoje (segunda e terça não atendi), os da semana retrasada vou pedir pra me chamarem (só me dar um toque no whats, para eu organizar as datas certinhas.. por favor)...
Tenho 2 notícias acho que boas...
Meus horários de quinta e sexta feira vai até as 19h30, em vez de encerrar as 17h nestes dois dias da semana, eu vou encerrar as 19h30 para último atendimento( lembrando que peço que me avisem com antecedência e que este horário só serve para algumas regiões.. só me consultarem).
A segunda é que agora estou também com atendimento em dupla... vocês podem me contratar sozinha, mas se quiserem mais alguma para fazer a brincadeira juntos tenho a parça pra ir comigo... O melhor é que a maioria dos nossos clientes São os mesmos kkkkk ou seja, a maioria de vocês que já saíram comigo também já saiu com ela... É a Carol, peituda que nem eu kkk vou ver se consigo colocar o link do anúncio dela aqui, mas a maioria sabe quem é. A bicha tem um peitão enorme que nem o meu... Então imaginem dois pares de seios enormes em vocês?? É pra quem ama peitões... hahahahahhaha.

Mas vamos a parte que interessa...

Hoje já estava com um marcado, pensei até que era um menor de idade passando trote kkk carinha de nenê... Ele se atrasou um pouquinho, mas deu tudo certo (Não fiquei brava, só preocupada com o horário). Subi para o quarto ( estava com um decote hoje de mulher na rua me olhar feio kkkk não duvido nada que me xingaram de tudo quanto é nome). Cheguei no quarto e me deparei com um novinho a coisa mais fofa... O cabelo grande lindo e cheiroso... deitei na cama e ficamos conversando um pouco e dando uns beijinhos, ele conseguiu tirar meu sutiã e foi me beijando e chupando os biquinhos do meu peito, lambendo bem devagar.. tirei a calça e fui em cima pra ele mamar mais e nos beijar. Ele tirou a roupa e continuamos a nos pegar. Ele me beijando e passando a mão na minha bocetinha que já estava encharcada... desci e fui chupando o pau dele devagar, colocando tudo na boca aos poucos. Eu deitei e ele veio descendo e começou a lamber minha bocetinha, passando a língua nela toda, deixando Bem melada do que já estava... Ele deitou novamente e uma pegação. Coloquei a camisinha e sentei no pau dele (já estava querendo gozar). Fui sentando devagar enquanto ele chupava meu peito e me beijava... (confesso que queria segurar ele e fazer dominação, mas me controlei... queria puxar ele e apertar kkk mas fiquei controlada) então fui metendo mais forte e ele me segurando.. aí não aguentei e gozei melando ele todo.

Continua (sei que vocês odeiam isso, mas deu sono)

Comentários

  1. Qual o link do anúncio da Carol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor!! Não estou conseguindo falar contigo no zap. Mudou de número?

      Excluir
  2. Quando que vc vai continuar esse post estou esperando ansioso? :)
    E qual o link do anuncio da sua colega?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?