Bem me quer. Mal me quer

Boa noite amores! Hoje o dia ta esquisito... todo mundo só tinha horário as 14h30 ou as 15h então imaginem??? Confirmei um que desmarcou!!!!! Ehhhhhhh kkkk to putassa... mas nessa eu consegui atender o veterinário (é a profissão dele então vou chama-lo assim) ele tentou marca comigo antes mas os horários não estavam coincidindo, mas nessa palhaçada que o meu querido cliente ta me devendo já.. consegui encontra-lo... fui para o prestige na Ricardo Jafet, ele me buscou no metrô e fomos para o motel.. primeiro que ja fui no celular com ele meio que daquele jeito.. ele gosta de anal e eu não faço.. ai quando ele mencionou o cuzinho eu me segurei pra não mandar ele pegar travesti... kkkk mas mesmo assim ele foi super gentil comigo e marcou e fomos para o motel... lindo, gatinho, estilo americano 😍😍😍 entramos no quarto e ele foi tomar uma ducha, tirei minha roupa e fui pra ducha tmb, ele com o pau armado entrou comigo de novo e veio me ensaboar com aquele pau roçando atrás, nisso veio e massageou meus seios com o sabão hahah entao fui e desci e comecei a chupar aquele pau gostoso, enfiando tudo na boca e lambendo as bolas dele... se enxaguamos e fomos para a cama... engatinhei q nem uma gata rolica na cama e cai de boca naquele pau... ele subiu em cima da cama e comecei a chupar ele, enfiava tudo na boca depois fui para a espanhola, como ele estava estourando de tesão se preocupou em me fazer gozar (eu fiquei tensa pq ainda não estava 100%) kk ele veio chupar minha bocetinha e colocou o dedinho la dentro e mexeu forte.. eu fiquei com tesão mas não gozei, tinha apenas relaxado meu corpo.. nisso ele deitou e eu fui chupar o pau dele.. enfiando tudo na boca e ele naquele tesão... (eu estou meio gripada então foi meio foda pra respirar na hora que ele estava pra gozar e eu sem ar) kkk ai ele soltou o leitinho pra mim haha ficamos conversando bastante... ele é muito simpático e fiquei falando dos meus cachorros kkkk ele foi se limpar e voltou pra cama e continuamos a conversa.. nisso eu peguei e desci no pau dele e comecei a chupar até ele ficar bem duro na minha boca... haha ele veio e chupou meus seios e meteu o dedinho de novo, nisso fuino guiando ate chegar no ponto para eu gozar e gozei no dedo dele... peguei a camisinha e encapamos e fui em cima dele cavalgando devagar, ate que fui kicar no pau dele, ele segurou minha cintura para ir mais forte, mas hoje estava foda e minha perna começou a doer kkk mas continuei até que ele falou que gozou! 🤔💁 eu não vi se gozou mesmo, mas espero que sim! Kkk fomos tomar um banho porque ele ainda tinha compromisso.... ele me deixou de volta no metrô e vim pra casa.. não fui pra facul hoje! Gatão! Espero que tenha gostado! Desculpa a grosseria no celular, mas é como te falei... mas adorei te conhecer e ficar 😚

Bom ... agora vem as bombas! Kkk hoje eu indiquei cliente meu... kkk to vencendo o ciúmes.. oh! Kkk sei que ele foi atrás de outra menina por causa do serviço dela que ele ja tentou fazer comigo e não consegui.. (engolir o leitinho) não vai! Kkkk então a moça perguntou dele e eu falei que podia ir que ele era simpático, legal, pagava direitinho e que não da problema nenhum.. ai ela agendou com ele parece! Ai dona Mia mais que na hora ja mando msg pra ele kkkk não xinguei ele! Kkk comecei a zoar falando que queria caixinha pela propaganda e tal... como ele sempre sai comigo quando pode eu nem fiquei com raiva, ate porque na primeira vez que saimos ano passado eu estava começando a ficar doente e fui encontrar ele com a cara TODA pipocada e deformada de alergia e espinha ... eu estava horrível! Além de não conseguir fazer oral direito... mas mesmo assim ele continuou marcando e saímos... kkk a última ele reconheceu meu gemido no quarto ao lado kkkk na hora que sai pra poder encontrar ele.. entro no quarto e ele fala que me ouviu kkkkkk então quando tenho algo saudável com vocês é fácil falar e ser de boa... mas te cara que é foda! Nossa! Eu fui olhar meu perfil no GP guia e achei isso:
Eu to muito, mas muito brava! Puta que pariu! Eu não tenho nenhum TD negativo, mas esse pisada de bola é de um FDP que comentei em um dos meus post antigos... esse filho de uma chocadeira nem contou o  que aconteceu! Além de ter mentira nesse post! Ele NÃO ME MANDOU FOTO NENHUMA! Eu pedi como faço pra todos e ele não fez! Perguntar da vida???? Me fala desde quando perguntei da vida de vocês antes de marcamos programa? O antipática eu aceito porque não do mole pra conversa furada, agora mau caráter NÃO! Eu sei muito bem como é as coisas e nunca agi de má fé com ninguém! Eu comentei dele aqui, foi o cara que me mandou mensagem falando que eu estava de preconceito com ele e tal... porra! Eu nem sabia que cor o cara era, imagina ser preconceituosa! Kkk engraçado que ele deveria ter colocado a conversa toda... porque eu dei block nele no dia seguinte porque ele ficou mandando um monte de mensagem depois me pertubando e me ligando de madrugada! Eu peguei e bloquei... mas ele não contou a história toda ne??? NÃO! Porque ele tem que me suja ne! Ele ficou com  aqueles papos estranhos, além de não me passar nenhuma confiança
..eu desmarquei e marquei com um cliente que ja era fixo meu! Mas eu não desmarquei em cima (não agi de má fé porque odeio que façam isso comigo) e ainda por cima eu falei que eu não ia porque ele não me passou confiança e sabe quando vc sente algo ruim? Então... agora se ele foi e gastou 90 de táxi.. ele deveria baixar um aplicativo chamado UBER, que  a corrida sairia bem mais barata, mesmo eu tendo desmarcado com ele.... e pra piorar o filho da puta arrombado fez um perfil só pra me sacanear ou seja ele não falou de nenhuma outra GP! Só de mim tem no perfil dele! Ai depois não quer que eu ache que seja um louco psicopata??? Kkk
Quem for forista por favor entra em contato comigo! Preciso tirar uma dúvida! Por favor! Bom.. até amanhã meninos e que de tudo certo! Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?