Toda com tesão

Boa noite gatoes! Tudo bem? Que frio é esse?? To cheia de roupa e pra piorar a mochila que estou é pequena 😣... tenho que comprar uma urgente... e ai? Como ta a segundona de vocês??? Meu começou ja metendo logo cedo, era pra ser de madrugada que eu estava num cio da porra, mas como não dava pra sair o Ursão foi me buscar 7h da manhã na minha casa kkkk ele veio da zona sul pra cá só pra me comer, porque ele tinha reunião meio dia kkk desta vez não fomos num de luxo... kkkk fomos no point la na dutra.. estava cheia de tesão e morrendo de sono, ele comprou umas coisas para eu tomar café e depois fomos para o motel e la na suite ele ja foi me atacando e minha boceta encharcou na hora, ele tirou minha roupa me deixando de blusa aberta e o Sutiã a mostra e veio lamber meu peito, elle tirou a roupa dele e veio descendo para a minha bocetinha, começou a lamber gostoso ela, puxando de leve meu capô de fusca kkk metendo a língua gostoso... nisso eu com tesão fui fazer um 69 , na hora que montei nele.. nossa!!! Que delícia! Ele me chupando e eu chupando ele... eu não estava aguentando de tesão e fui montar no rosto dele e revezando a boca dele na minha bocetinha e no meu peito... um tesão do caraio kkk eu não resisti.. estava louca de tesão e acabei gozando na boca dele todinha... nisso ele veio com uma espanhola em mim (eu nem aguentava ficar em pé) kk e gozou nos meus  seios todo 😍😍 fomos tomar um banho , tomar café e relaxar um pouco.. nisso teve o segundo round kkkk não vou relatar.. chega! Kkkk vão ficar na curiosidade..
Kkk não! Hoje parece que abriu a porta da creche! Quando liguei o celular, juro! Só tinha mensagem de moleke de uns 18, 20 anos.. que ódio! Ai eu até pensei "Nossa Mia! Você tem que parar de ser cruel e meio preconceituosa com essa de idade... eu mesma ja atendi alguns de 18, 20, 22 anos e foi super tranquilo". Beleza! Na hora que eu e o Ursão esperando e tinha um carro na nossa frente e demorando demais para liberarem ele! Ai quando o cidadão sai do carro com a aparência de uns 20 anos no máximo e devolve o chinelo do motel que pegou kkkkk ai na hora que ele vai pagar, não tem dinheiro e tem que deixar o celular como garantia e assinar um termo do ocorrido kkkkk depois disso eu desisti totalmente de sair com novinho... kkk meu.. como o cara vai no motel sem dinheiro?? Eu ia matar ele! Kkkk

Depois eu fui mais tarde atender meu Gatão.. nós saimos no final de maio, eu acabei não relatando o que fizemos porque ele tinha realizado uma fantasia minha... ele entrou em contato comigo novamente e saímos... agora zerei todos os moteis da Ricardo Jafet kkkk
Chegamos no motel e fomos tomar banho... ele veio me ensaboar e acariciando meus seios, começamos a nos beijar no chuveiro.. fomos para a cama e começamos a nos beijar, até que ele desceu na minha bocetinha e começou a lamber gostoso, chupava goatoso minha bocetinha... ai escapamos pra ir pra dentro, ele em cima de mim enfiava gostoso na minha bocetinha que ficou molhadinha e metemos mais, ele levantou minha perna e metia com gosto, me pegou de ladinho e foi mais bombada... nisso ele estava louco por uma espanhola, tinha que realizar.. comecei a chupar o pau dele pra deixar bem melado e coloquei entre meus peitos.. comecei a bombar eles no pau dele e foi gostoso.. até que ele falou pra sentar no pau dele.. virei de costas para ele com o bumbum empinado e comecei a meter bem rapidinho.. nisso eu estava adorando e gozei nele e ele pediu para bombar mais para ele gozar.. ate que sentei mais e ele gozou tmb... hahahah cortei a parte que comecei a passar mal por causa do calor da lareira no quarto... mas ate ai tranquilo... ficamos conversando.. ate porque gosto de conversar com ele por entender minha parte em alguns aspectos da minha profissão e que ele é legal tmb..  rrs fomos embora e eu fui pra facul..

Esse Sutiã ja ta manjado kkkkk bom amores... boa noite e até amanhã se der!
 Ah! Quem ainda não viu, no post de domingo tem um videozinho.. olhem lá! 😗

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?