To parecendo vaca marcada

Oi meus amores!!! Ta difícil aqui no blog heim kkk não escrevi nada ontem porque cheguei tarde em casa e na quinta tmb... então não ia conseguir escrever... esta semana ta foda... gente! Vamos gastar! Kkk Dia 15 vai ser o dia dos solteiros, então eu ainda estou pensando em algo pra ajudar a todos vocês! Pode ser??? Como eu sou solteira tmb, vou ver algo para nós se divertimos!

Bom na quinta feira eu sai com meu novinho da Leste kkkk eu não lembro qual apelido eu dei para ele na primeira vez que saímos, mas assim que lembrar eu mudo aqui! Então.. ele marcou comigo no Tatuapé e se encontramos no shopping e fomos para o hotel, chegamos no quarto e fui tirar minha roupa naquele friozinho, ele veio me beijar e veio chupar meu peito, mordendo.. até que desceu para minha bocetinha e chupou gostoso ela, chupando e puxando bem de leve... nisso eu fui e comecei a chupar ele.. deixando bem melado o pau dele.. começamos a nos beijar de novo e ele chupando meu pescoço, aquela rocadeira nas coxa q acabei gozando... nisso eu fui e coloquei a camisinha nele e fui em cima! Sentando nele, como ja estava com bastante tesão, acabou gozando pra mim.. rars ficamos conversando e fomos tomar banho e se arrumar... ele me deixou no shopping e fui almoçar.. até ai ok, mas o problema é que o bonitinho usa aparelho nos dentes e me chupou forte.. na hora eu vendo a atendente olhando pra mim e tal, foi que eu percebi e vi o roxao no meu pescoço e peito 😠😠😠😠😠 gente! Que ódio me deu na hora! Eu não sou boi pra ficar sendo marcada! É feio andar assim na rua, principalmente pra mim! E o medo da minha mãe ou alguém da minha família ver??? Olha como ficou?? Só não ficou tão pior, porque passei gelo e pente..
Eu sei que nós gordinhas da muita vontade de morde por causa da carne! Mas não to afim de ficar sendo carimbada! Então amores! Não façam isso!

Depois dele fui atender um cliente meu... fazia mais de um ano que eu não o via, ele me mandou mensagem falando que achou meu número num papel q ele tinha escrito a muito tempo.. haha marcamos de sair novamente... o rockeiro do terror ( ele ama filmes de terror como eu, por isso se demos bem) se encontramos no shopping tmb e fomos para o hotel.. chegamos no quarto, tiramos a roupa e ele ficou todo animado, ele veio e  me beijou e foi chupar minha pepekinha srs nisso chupando o meu peito bastante, coloquei a camisinha e ele veio, ate então estava bem ate ai.. quando ele me pegou de 4... eu estava com a bunda meio doendo do banco da bicicleta do dia anterior... kkk doia quando encostava na minha bunda kkk não dava para ficar nesta posição.. haha ate q ele veio em cima de novo e metia, ate q eu comecei a mexer na minha bocetinha e ele chupando meu peito... foi nesse tesão qud gozei e ele se masturbando tmb... haha fomos tomar banho e se arrumar.. ficamos conversado até o metrô e fui pra facul depois...

Ontem eu atendi um palmeiras gatinho.. (palmeiras me persegue) .. fui atender ele no ap dele perto do Tatuapé.. chegamos lá.. o dog dele a coisa mais fofa.. rs foi meio constrangedor kkkk eu e o meu palmeiras se pegando e se beijando no sofá e o cachorro dele só olhando.. kkkkk 😅😅 meu ..kkkkkkk sem necessidade... kkk nisso ele chupou meu peito gostoso e eu fui chupar o pau (é do meu palmeiras... esqueçam o cachorro) kkk fui chupando e deixano bem molhadinho o pau dele e ele querendo q eue chupasse devagar a cabecinha do pau dele, chupando e lambendo o pau inteiro, ate que ele gozou  gostoso pra mim.. srs me limpei e ele me deixou no metrô.. fiz algumas coisas que tinha q fazer e fui pra facul encher a cara kkkk (eu estudo, viu) kkk só ontem que tivemos que comemorar...

Bom gatoes! Ate amanhã se der tudo certo 😗😚

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?