Gueixa na curta

Boa noite meus amores! Sentiram minha falta? Haha deixei vcs na mão  ne? Mas essa semana foi bem fraco amores.. terça estava meio tristinha, quarta estava com preguiça e ontem eu estava meio bêbada! Fiquei contente com o novo TD que ganhei no meu anúncio, eu adoro quando vocês tmb descrevem quando gostam do meu atendimento.... eu adorei! Quem escreveu foi o rapaz do post que estou com meu óculos de sol que perdi  😓

Bom.. na terça eu sai com o meu Mister MTv, nós encontramos no Glória, ele chegou e tomou um banho e eu fui me arrumar de gueixa para ele; ele nem deixou eu terminar de me arrumar, ja foi acabando com minha surpresa kkkk fui tentar ser mau com ele, mas ele não deixou! Deitamos na cama e ele me beijando bastante, ele veio com a lingua quente e gostosa no meu peito, lambendo os biquinhos e me deixando com tesão, nisso veio descendo para a minha xoxotinha e lambendo ela bem devagar, deixando bem gostosa... nisso colocamos a camisinha e ele veio em cima de mim (não me lembro muito os detalhes) ele metendo na minha boceta gozou bastante para mim.. ficamos conversando e comendo amendoim kkk até que começou a me beijar novamente  e a ficar excitado de novo.. colocamos a camisinha novamente e mete mais na minha bocetinha... metendo gostoso, até que de tanto meter nós dois cansamos... kkkk se arrumamos e fomos embora kkk ( Gatão desculpa pelo relato breve, mas q não lembro de muita coisa ...

Quarta eu atendi um tmb, acho que ja falei dele aqui e não foi la aquelas coisas... kkk foi normal kkk

Ontem fui atender um menino magrinhi la no Jabaquara, ele todo magrinho e eu grandona.. começamos a nos beijar, então fui tomar banho. Voltando pra cama ele começou a chupar muito meu peito, aquela pegação gostosa, então fui e comecei a chupar o pau dele, deixando bem babado, aquele pau grande com tesão.. colocamos a camisinha e ele me pegou de 4 , ele metendo bem forte... depois veio em cima, me beijando e me mamando gostoso.. eu não aguentei enquanto ele metia devagarzinho... eu gozei e ele tmb junto! Rs fomos tomar banho e ficamos conversando.. ele elogiando o meu serviço e pessoa... rsrs quem não gosta? Kk

Desculpa o relato breve de hoje.. mas não lembro de muita coisa kkkk prometo que os que atendi hoje coloco amanhã! Kkk com os detalhes bonitinhos e o que aprontei esta semana... kkkk
Boa noite amores... só não podia deixar vocês a sós... kkkk
Boa noite! Viram eu de gueixa??? Tenho nada a ver, mas da pro gasto kkk bjossss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?