Boazinha e malvada

Booa noite gatoes! Acabei de voltar da aula que mais "amo"... torçam para que eu consiga eliminar essa matéria, porque dai ficarei com a terça feira livre para vocês! Kkk hoje acordei toda assada... sério! Quem consegue se assar no frio? Eu! A virilha queimando, ai a calça tocava e ardia mais ainda, mas passei hipoglos e melhorou bastante... fiquei preocupada se conseguiria atender hoje! Fui logo hoje para santa Cecília, estava meio cabreira porque fiquei meio assim dw levar um bolo, ja que eu não conhecia... ele mostrava ser meio chato.. beleza! Kkk eu esperando na catraca e ele começou a mandar mensagem de como eu estava vestida e eu nem tchan aonde este homem estava, nisso ele aparece atras de mim.. um estilo galanteador com cara de safado.... ele me trouxe de presente uma caixa de bombons da cacau show, falando que eu era muito ignorante no celular 😂😂😂 (não sou nada) kkk fomos para o metrópoles e ele ja me agarrou no elevador mesmo kkk fomos para o quarto e só deu tempo de colocar a minha bolsa na mesa e ele me agarrou e me encostou na parede e começou a me beijar e a se esfregar em mim, nisso ele veio e tirou minha roupa toda e eu a camiseta dele..ele veio e desceu para a minha bocetinha 😙 ele lambendo gostoso, apenas me dando uns apertao que machucava, mas eu brigava com ele.. kkk nisso começamos a nos roçar e a beijar muito, ele mamava nos meus seios e me abraçava forte me beijando..aquele fogo nisso fomos encapar para ir pra dentro, roçando eu sentei no pau dele, ele metia embaixo de mim e nisso fiz ele vir em cima de mim, esse homem metia com gosto, metia forte e desacelerava.. nisso ficamos nos beijando e ele bem agarrado em mim me deu um tesão enorme... eu acabei gozando pra ele kkk tentando descansar na cama e esse homem metendo devagarzinho kkk eu não aguentava, mas ele ainda metia agarradinho até que pedi pra ele gozar ( precisava descansar) kk ele me pegou de 4 e meteu gostoso enquanto eu deixava o bumbum bem empinado... kkk ele gozou e dasabou na cama kkkk fomos para a banheira e fomos conversar para se conhecer... kkkk nós dois na parte do amor tudo ferrado kkkk eu me ferrei com o cowboy e ele com a sapata não definida ( é! Ela trocou essa delicia de homem pra tentar ver a diferença com mulher); fomos para o banho e descobrimos um pouco de cada... kkk voltamos para a cama .. ele começou a me beijar novamente e aquele amasso na cama, ate que fui chupar ele e se animou um pouco até que encapa e mete pra dentro de novo e ele lambendo meu peito muito e metendo o pau pra dentro da minha bocetinha, aquela mamada gostosa nos biquinhos do meus seios, lambendo bastante então acabei gozando de novo kkkk fomos tomar banho pq passei a manhã e a tarde com ele! Fomos almoçar depois e conversamos muito, ele é uma pessoa incrível e muito legal! Além de ser um gato que estava ficando mais velhinho hoje e eu fui o presente dele! 🙈 espero que ele tenha gostado.. ja pensou se dar um presente ruim! Kkk bom ele me acompanhou até a liberdade e lá me despedi dele e fui no Glória pra esperar o senhor. MTV kkk

Cheguei no quarto e fui tomar banho e me arrumar para ele, ja que hoje ele estava foda se horario e quasw não marcamos kkk
Coloquei o body preto e a máscara, quando ele entrou no quarto  e se deparou comigo, ficou louco.. então fui fazer um teatrinho rápido joguei ele na cama, dando uns tapinhas nele kkk até que ele veio lambendo o biquinho do meu peitos e deu maior vontade.. ate que deitei e ele desceu para minha bocetinha e chupou kkk deixei ele lá kkk nisso quando fui chupar ele ja estava sentindo o cheiro de porra de tanto tesão que ele estava... kkk não deu e escapamos e ele meteu.. ele metendo e começou a soar no pp & mm, só deu tempo de pegar o controle do ar e ligar que ele gozou! Kkk rapidão hoje porque eu ia pra facul kkk mas ficamos conversando um pouco ainda... até que me arrumei e fui pra facul..


Hahha tirei bastante hoje! Eu adoro a amizade de alguns de vocês! A maioria são pessoas incríveis! Bom Gatãoes... falei rápido pq estou morrendo de sono! Até amanhã 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?