Sim e não

Boa noite amores!!! Como foi meu dia hoje??? Péssimo! Kkkk só ximba enchendo o meu saco... ai veio o ataque da vida pessoal kkk mas depois melhorou...

Hoje fui pro Ibirapuera andar de bike, na verdade aprender.. porque uma giganta como eu não sabe andar de bicicleta... (a bicicleta não quebrou ta!) Kkk  ai imagina.. eu de calça de sarja e um decote do caraio andando de bicicleta.. kkk ai parei pra descansar um pouco e olhar a linda paisagem de lá.. gente.. até os pombos são educados! Meu.. vc vem na sé e os pombos vem afrontar você! Vc vai espantar e eles vem pra cima.. é tudo malokeiro! Kk blz.. andei de bike e na hora de ir embora, quem saiu comigo sabe que uso uma cinta.. eu tirei ela e fui no carro colocar.. eu ja tinha ouvido umas histórias de que fica casais lá e vai gente pra ver e comer, mas eu pensei q fosse mais pra dentro e não num estacionamento... tinha um carro rodando lá.. um puta de um carrão, eu estava acompanhada, mas estava apenas colocando a cinta, não fiz nada demais.. o cara não pensou q eu e o cara q estava comigo era casal aprontando?? Eu coloquei a cinta e entrei dentro do carro, ai quando o meu entrou tmb o cara do carrão encostou do nosso lado com o pinto pra fora e olhando pra nós kkkkkkkkk meu kkkk eu pensei que o meu ia bater no cara... kkk ja saiu xingando e tudo.. o cara saiu vazado... eu fiquei besta a audácia do cara.. e se tivéssemos com uma criança dentro do carro? Eu fiquei besta... mas de boa.. minhas aulas voltam amanhã! É! Amanhã! Faculdade de vagabundo da porra kkk estou com saudades do povo...

Ontem eu atendi sim.. um gatinho lindo, educado dos "zoios" azul.... fomos no Tatuapé, nos encontramos em frente ao hotel, fomos para o quarto, ele todo quetinho e meio desconfiado.. fui e mostrei o que ele queria ver.. meus babys! Realmente adorou o que viu.. meus airbags grandes! Fui tomar um banho e ele pediu para que eu espremece meus seios no box do banheiro ... haha.. voltei e ele veio fazer uma espanhola, mas tinha que deixar bem lubrificado.. então comecei a chupar ele e depois voltei pra espanhola... nisso ele pediu para eu deitar e deixar a cabeça para baixo.. (estilo beijo homem aranha)... ele veio meter na minha boca com tudo, ai quase me engasguei kkk e voltei a chupar ele normal... nisso chupando mais e mais ele.. ele gozou gostoso pra mim.... me limpei.. se despedimos pq ele estava em trabalho ainda.. e deu no de hoje rsrs


Essa é de ontem! Viram minha cinta..


Olha isso andando de bicicleta! Imagina! Kkk


Agora tenho Twitter! Ainda estou aprendendo a mexer, mas quem se interessar é só me seguir @MiamaddoxGP, lá vai ser mais pra uma zoadinha.. vamos ver o que pega!
Espero que amanhã seja um dia melhor! Boa noite amores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?