To na aprendizagem

Boa noite meus amores! Abandonei vocês não foi?? Prometi o relato de sexta 😅. Mas ontem eu acordei meio dia, arrumei a casa, fui pro cabelereiro e depois fui pra festa da Nossa senhora acheropita (acho que é assim que escreve, pq pra pronúnciar sai com efeito keropita) quem não foi nesse festival de comida italiana, vá! Eu como uma boa gordinha comi pra caraio kkkk mas uma dica, só comam a Fogaça por último, pq se vc comer aquilo antes, você não vai aguentar comer mais nada! Sério! Kkk estava aqui pintando as unhas e lembrando da semana... lembra que falei que agora tem como descobrirmos os falsetas???? Sabiam que todo cara que da bolo ou é punheteiro de plantão é cadastrado num site e la encontramos sobre com quem o cara marcou e furou??? Hahaha aqueles que xingam, dao golpe... aquilo foi um paraiso... pq o que vi de punheteiro e malandro me mandando mensagem..  vou contar uma pra vocês que aprontei ontem a tarde... NUNCA FIZ ISSO, mas o gostinho da vingança é ótimo... teve um babaca que mandou mensagem pra mim e mais 3 Gps.. Até ai ok! Ele devia estar vendo uma mais acessível ou melhor pra ele.. nisso ele conversou e marcou com uma no metrópoles, a outra no messalina, a ultima no lido as 12h... ou seja ele não ia! Como não atendo fim de semana e ele tinha mandado mensagem pra mim tmb.. falei que atenderia ele... olha o que falei que faria (2h com anal e muito oral por 180 reais) kkkkkkkkk nem em sonho... blz.. o cara me encheu o saco e falou que me encontraria 12h na Armênia... eu ia as meninas trocando prints e conversas uma com as outras e ele nada de desmarca o horario com as outras... quando estava perto do horário, elas mandaram como se estivesse chegando e ele bloqueou elas (ele não desmarcou) e foi ao meu encontro... mandou foto da estação e o caraio a 4 e o que eu fiz??? Fui educada naquela maneira que vcs conhecem e dei um block nele... Isso é pra espertinho não vir achar que somos idiotas e que podemos sair de casa e voltar como nada tivesse acontecido... nosso tempo é precioso! Como mostramos quem é um idiota e quer da uma de esperto, nós tmb elogiamos! Sim! Kkk não somos tão más.. tem umas que ate indicam.. fala que é educado, paga direitinho, bom de papo e até de cama e o modo como o cara gosta... kkkk teve um que apareceu que ia sair com uma e ja tinha saido comigo.. acabou eu falando bem dele e falando que era gostoso de cama kkkk nem podia fazer propaganda por vcs me trairem... kkk sexta a noite eu dei uma de louca com um cliente que achava que era meu kkkkk (ja tomei posse e vocês nem peceberam) kkkkk tipo.. nós saiamos bastante, mesmo! Ai perdemos o contato por 2 meses quase, porque quando ele podia eu não podia.. ai vice versa.... lembra do cafetao de outra que sai comigo??? Então.. ele tinha um cliente que não podia atender e me perguntou se estava interessada... como atendi ate mais tarde, estava ok... meu.. na hora que ele me manda o contato e vejo a foto ( parecia a mulher de vocês quando descobrem os podres, só qur acho que pior) eu mandei áudio pra ele... só não xinguei, mas falei que dava pra ver que realmente meu trabalho era um lixo, que ele estava procurando a outra pelo rostinho, que ele devia ir mesmo lá com ela e pagar mais pra tomar no cu ( no anúncio a mina é muito gata! Porra! Parece ser de atitude e o caraio a 4, mas como não é ela que escreve e conversa com vcs, parece uma linda e simpática... quando vê nada a ver com a foto, toda desmantelada, monga e outros adjetivos que clientes que sairam com ela me falaram) ... eu surtei, mas não pelo fato de procurar outra e o que me feriu foi o valor.... ele ia pagar mais caro pra aquela coisa e ia se foder e comigo não rolou nem a caixinha... eu esculacho... nossa! Ele pediu desculpa e tudo... inventou uma história qur obvio que não acreditei e me pagou bem a mais que ia pagar nela... 😏 fiquem despreocupados... não ligarei pra vcs surtando kkkkk vou fazer propaganda até, por mais qur não goste... mas tem 6 aqui que eu confirmo que eu surto... kkk brincadeira! Mas ele foi um caso isolado, até porque nunca falei dele aqui no blog.. chega de aventuras ne?? Kkk querem a promoção??? Bom.. essa vai ser pro mês inteiro válida hahaha

Quem for dos signos : escorpião e áries vão pagar apenas 80 reais o programa...

Áries são nascidos dos dia 21/03 a 19/04
Escorpião são nascidos dos dias 23/10 à 22/11...

Vocês tem que mostrar o rg pra mim no quarto ou antes de entrarmos no quarto pra eu poder dar o desconto.. kkk alguns ja sabem o porque quero eles! Principalmente os escorpiões 😈😈😈

Mas quem não for desses signos tenho uma bacana... o primeiro que sair comigo na segunda ou na terça e quiser pagar no cartão de crédito.. o valor do programa sai por $90... mas apenas quem marca na segunda ou terça... e tem que ser o primeiro da semana com cartão de crédito....

Hahaha eu vou relatar o atendimento de sexta depois.. porque gostei bastante de conhecer o Medina moreno kkk que sai no for lovers.. tenho que contar dele...

Bom.. como não assiti filme este fim de semana, vou deixar vocês com um trechinho de um dos meus livros dos Irmãos Maddox... tipo.. bem eu esse trecho...
Quem é dos outros signos não fiquem com raiva, depois vcs me falam o de vocês e vemos como é.... kkk beijos...

Comentários

  1. Respostas
    1. Espero que nunca!!! Kkk vocês são foda! O cowboy e o Ursão são de capricórnio... me doma muito fácil kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?