Surpresinha rápida a vocês 😗

Boa noite amores! Como vocês estão??? Quinta feira não postei nada, porque não fiz atendimento.. tive que resolver alguns assuntos pessoais e quando me liberei ja era bem tarde... obrigado aos meus gatinhos que se preocuparam comigo... fico contente que vocês se preocupam... obrigado mesmo! 😚
Bom na sexta tive o atendimento do meu gato expert, vocês ainda não leram sobre ele.. faz tempo que não saímos.. a última foi no começo do ano, ele me ajudou a escolher meu curso da facul... depois falo dele....

Vou deixar um videozinho pra vocês hoje já que deixei vocês um pouco na mão! Kkk não vai ter promoção esta semana.. então venham assim mesmo! Kkk

Vou deixando um recadinho... mas eu sei que não é o caso de vocês, mas não custa lembrar alguns... COLOQUEM FOTO NO PERFIL DO WHATSAPP QUANDO ME CHAMAREM!  Gente eu odeio falar com quem não tem foto! Porra! Eu não vou denunciar vocês no esposasdesconfia.com kkk é questão de segurança pra mim... assim como vocês vêem o meu rosto no Whatsapp eu tmb o mínimo quero conhecer vocês! Hahha fora isso estão de boa... 😏

Eu to pensando numa promoção boa em que todos possam participar... kkk teve uma que pensei, mas seria só la pro final do ano, mas pelo andar da carruagem não vou fazer mais... kkk (quem for são Paulino por favor não fiquem chateados comigo e nem com raiva... a Mia ama vocês, só odeio o time) kkk se o são paulo fosse rebaixado, eu iria fazer o programa por metade do preço... kkkk ia da uma de bruna surfistinha "hoje não vou dá, vou distribuir!" Kkk que horror! Mas pelo visto não vai ser mais possível e vai continuar sem essa mesmo kkkk

Bom amores... boa noite e uma boa semana a nós! 😗

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?