Ta ao picado...

Oieee... e ai sumidos! Como vocês estão??? Sumi esses dias porque houve assuntos no meu pessoal que tmb se aplica na Mia diretamente... to devendo o de quinta, sexta e segunda pra vocês não é??? Bom eu me lembro, se eu pular alguma parte, os bonitinhos que citei me chama no whats pra acerta!  Mas antes disso eu quero agradecer aqueles que eu mesmo não sendo um amorzinho no Whatsapp, me alertou de anúncios falsos que estavam fazendo com minhas fotos! 😠 a vadia não tem capacidade de tirar fotos e usou algumas minhas por causa do cabelo, mas de corpo nada a ver... ate porque meu peito é bem maior do que aqueles limões ridículos !! Ela estava usando o nome de  Dani e estava fazendo anal por 100 kkkk olha ai kkk só que a vadia era de Minas.. ai tive que dar a Mia e meter o loko... por isso adoro vocês!! Maior parça! Kkk bom vamos lá!

QUINTA FEIRA

Meu primeiro do dia foi o meu tão conhecido voyer.. hahah ele quis ser o primeiro do dia (que coisa não)... fomos se encontrar la no Ana Rosa.. ele quis garantir que eu não quebrasse mais nada no ap dele kkk    fomos para o quarto tiramos a roupa e ele veio chupar meu peito e desceu dando beijinhos na minha bocetinha... gente eu não lembro do resto kkk só lembro que ele tentou me excitar bastante e não gozei, lembro que ele gozou eu batendo uma punhetinha pra ele...tomei meu banho e fui resolver algumas coisas, nisso um cara tinha marcado comigo no Glória (vai vendo) .. eu toda desconfiada pq nem sabia quem era, blz! Mandei mensagem confirmando e ele me passou o número do quarto... chegando lá, quem me abre a porta? Meu chaveirinho (kkk não me xinga pelo apelido) ele é baixinho, nem sem salto ele fica maior que eu kkkkk eu falei dele aqui lá pra Abril, eu fui indicada e até agora ele sai comigo 😍😚.. entrei tive uma surpresa até porque eu lembrei dele aquele dia.. haha eu tirei minha roupa e ele veio apertando meus seios e chupando eles, mas como o que ele gosta é minha boquinha quente, comecei a chupar ele, passando a língua na cabecinha e depois colocando tudo na boca, deixando bem babado.. até que ele estava com vontade e gozou pra mim.. haha como ele estava em horario de almoço, ele se arrumou e foi embora.. eu fiquei no quarto pensando em algumas coisas, não estava muito bem.. mas fui pra facul depois e ocorreu tudo bem...

SEXTA-FEIRA

Eu fui atender de manhã um sósia do ator Dan Stulbach (só que mais novo e mais bonito), mas era igualzinho kkkk ele falou comigo algumas vezes pelo Whatsapp, mas não dava certo porque ele nem daqui é! Kkk o cara lá de Brasília pra cá... tinha que dar um jeito... fomos no Tatuapé, chegamos no quarto tirei minha roupa e ele tmb e começamos a nos pegar.. ele apertando e fazendo carícias nos meus seios, nisso ele deitou e comecei a chupar ele e a fazer minha espanhola.. prendi bem meu seios e comecei a bombar forte como se fosse uma bunda kkk ai ele não aguentou e gozou nos meus meninos ... fui me lavar e ficamos conversando um pouco, depois começamos de novo.. fui animar ele e comecei a usar minha boca para animar ele.. em menos de 1 min ja estava bem animadinho, coloquei a camisinha e fui um pouquinho em cima, quando ele veio e me pegou de 4 e bombou, bastante..entao ele me deitou e começou a bombar por trás, nisso comecei a falar as sacanagens que ele queria (ele tem fetiche em ser corninho) e la vai eu falando e bestairas e ele bombando atrás até que na demora e falando mais safadezas.. ele gozou gostoso! Tomei meu banho, me arrumei e saímos juntos (Tom Hanks) kkk na sexta foi apenas ele, porque tive que resolver assuntos sérios...

SEGUNDA-FEIRA

Seugundona foi parada, só ximbas e tmb estava pensando em outros assuntos! Mas fui atender o timão eo.... kkkk corintiano roxo.. vc olha pra ele todo social, arrumado e tal... nem imagina a alma malokeira ali kkk eu não sei se ja falei dele.. acho que não! Mas nós ja saímos faz um tempinho... fui encontrar ele la na Vila Prudente... conversamos um pouco porque eu estava brava com ele... kk fomos para o Marselha e começamos a tirar a roupa e ele veio chupando meu peito, (não lembro se chupei ele, sorry Gatão! Hoje É quarta.. a memória pra alguns detalhes não é tão boa) encapamos e sei que ele veio em cima de mim, ele queria que eu fosse em cima, mas estava bom ele em cima que segurei ele, até que ele não aguentou e gozou, nisso ele continuou bombando e chupando meu peito devagar que não aguentei e gozei tmb.. ficamos conversando alguns assuntos e fui pra faculdade...

Ontem não atendi ninguém porque tive o meu dia separado pra mim... foi maravilhoso!! Meu verdadeiro EU... 😍

Bom meninos... vou deixar a fotinha de quinta que estava meio na bad e inspirei algumas fotos.. fiz ate videozinho... mas vou pensar se coloco pra vcs ou não...
Bom! Até amanhã! Bjos

Comentários

  1. seos maravilhosamente grandes e naturais, amo isso ,mamas tão belas por serem grandes,nossa ,parabéns vc é maravilhosa * _*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?