Seg, Ter e Hoje.. tudo aqui completo

Boa noite meus amores!!! Até que enfim choveu um pouco, eu não ia aguentar tanto por causa da rinite e sinusite.. hoje estava melhor! Eu ia escrever durante a aula, mas era aula de contabilidade (eu detesto essa matéria) vou colocar o de hoje e o de ontem aqui! Rrrs

Bom a segunda feira começou ja no primeiro horário.. esse Moço estava para marca comigo, mas os horarios dele era complicado com o meu, então ele tentava falar comigo e eu dava aqueles cortes que a maioria ja deve ter levado quando ainda não marcou comigo.... então ele conseguiu! Marcou se não me engano 4 dias antes... sempre me mandando mensagem... ai tive que puxar a ficha dele ne! Estava meio cabreira.... vocês lembram que ao mesmo tempo que falamos mal de alguns, nós eleogiamos outros??? Esse foi o caso dele! 2 garotas ja tinham saido com ele (uma ate tinha o número dele gravado ainda), ouvi tanto elogios dele, que até eu fiquei curiosa pra conhece-lo.... nos encontramos no lido (vou chamar  ele de CEO, ele parece um.. kkk ) cheguei no quarto e ele abriu a porta, olhei para aquele homem de aparente 45 anos, gato dos olhos claros e um cheiro maravilhoso... 😍 cheguei conversando e fui tomar um banho e me arrumar de gueixa (apesar de não ter tanta graça, que em menos de 1 minuto ja estava sem nada) kkk ficamos nos beijando e eu passando a lingue no corpo dele, até chegar no pau dele.. fui enchendo aquele pau grosso dele na minha boca, até que ele veio chupar meu peito e depois desceu par minha bocetinha... como ele chupou gostoso meu grelinho... aquelas trocas de carinho, até que peguei a camisinha e colocou.. veio em cima de mim nós se pegando e ele metendo gostoso, até que ele goza pra mim .... ficamos no momento pau mole kkkk ele que falou isso! Ficamos conversando e fui e quis atacar ele novamente. Hahha ataquei ele e começamos com um beijo calorento gostoso! Nisso ele chupando meu peito e eu mexendo no meu grelinho batendo uma pra ele... nós dois no maior tesão.. coloquei a camisinha e fui em cima! Comecei a cavalgar naquele tesudo e gozei no pau dele todinho, ate que ele metendo também gozou gostoso pra mim rsrs... fomos tomar um banho e relaxar... ficamos conversando  pouco, ate que ele tinha que ir trabalhar.. e eu tmb rrs

O meu próximo foi me buscar no hotel... meu querido Voyer... fomos para o ap dele... chegamos e fui tirar minha roupa... ele tmb tirou a dele e veio chupar o meu peito e desceu para minha bocetinha.. como eu estava afim de mandar, fiz ele ficar lambendo minha bocetinha todinha... nisso ele veio pra colocar a camisinha, mas na hora que fui colocar ele ja estava gozando... uma pena.. pq fiquei chupando dedo 😥.. mas tudo bem.. meio que descontei quebrando um pote do serviço dele sem querer com minha mochila kkkkk...

Nisso me bandiei para a Lapa... como detesto ir naquele lugar... tem meninas que odeia atender no mesalina... no meu caso eu detesto ir naquele Queen.. é muito feio e antigo, da uma coisa estranha lá.. mas blz..
Fui encontrar um senhor, mas como ja estava com a rinite atacada, então não estava 100%... cheguei e a alça da minha bolsa estourou... blz... entrei no quarto e tiramos a roupa... tomei um banho e fui até ele, nisso ele mexeu nos meus seios.. fui chupar ele e comecei a masturba-lo, até que ele gozou mexendo nele.. nisso eu tomei banho e me arrumei rápido porque o coitado estava ardendo em febre e eu com a rinite horrivel! Ele me deixou  na estação e fui para o último do dia....

Fui para o jabaquara ruim, achando que nem ia conseguir atender... cheguei no quarto um moreno cheiroso.. ja me beijou e foi beijando meu pescoço.... nisso ele me deitou e foi tirando minha roupa e me beijando todinha, lambendo o biquinho do meu peito,  deixando bem durinho até que ele desceu para minha bocetinha e ela enxarcada.. ele chupou ela tão gostoso.. eu louca pra gozar na boca dele.. então fui e comecei a chupar o pau dele.. uma delícia.. nós nos roçando.. até que coloquei a camisinha e sentei no pau dele.. fiz ele sentar e comecei a pular nele e ele agarrou minha cintura... foi ai que gozei gostoso naquele pau dele.. nisso recuperei o fôlego e comecei a cavalgar nele e ele gozou gostoso pra mim... nessa tinha que tomar banho e ir para a faculdade.. mas a rinite voltou pior kkkk

TERÇA FEIRA

Meu dia começou com meu português mestiço a escorpiano... kkk nos encontramos na lapa 😠 e fomos para o hotel... lá começamos a conversar.. como não sou besta fiquei só de calcinha e a blusa.... haha ai ele sentado e conversando comigo, falei para ele tirando a calça (porque calça jeans encomoda para sentar), a camisa (porque eu podia sujar com minha maquiagem), ficamos conversando até que ele veio de mansinho e começou a mexer na minha bocetinha e a me beijar! Tirei meu Sutiã e ele veio chupando meu peito, aquele tesão.. até que ele veio lamber minha menina por cima da calcinha (que tesão).. só sei que depois dessa ja estava no ponto ... ai fogo e gasolina.. se atacamos com muito beijo, até que fui chupar o pau dele.. colocando tudo na boca.. colocamos a capa e metemos pra dentro, ele levantava minhas pernas e metia com gosto na minha xoxotinha , até que pedi pra me pegar de 4.. nossa! Ele segurava na minha cintura e eu com tesão.. ele metia pasaando o dedinho no meu cuzinho.. ele deitou e eu fui em cima dele... comecei a calvagar nele e ele batendo na minha bunda 😍  ele veio em cima de novo e meteu gostoso, até que gozou pra mim.. hahaha ai na hora quem liga.. bem na hora de relaxar??? A "muié" kkk imagina ne kkk tomei banho e me arrumei e fomos embora... ele me deixou na estação..

Fui almoçar no Tatuapé e fiquei aguardando.. um não deu certo o outro tmb não.. ai me ligam para me encontrar na Ricardo Jafet.. ok.. fui e encontrei um japinha muito gatinho... fomos para um motel lá... chegamos e fomos para o chuveiro.. ele começou a me dar banho rs me ensaboado, la tinha um tipo de bancadinha no chuveiro e sentei e comecei a chupar aquele pau cabeçudo e grosso (ele é meio falsificado pq o pau dele é de brasileiro) kkk começamos a fazer espanhola ali.. ate que levantei e ele começou a ensaboar meus seios e minha bocetinha... ele subiu naquela bancadinha e comecei a chupar ele.. enfiando tudo na garganta.. fomos para a cama e repetimos a espanhola e o oral até ele gozar pra mim.. realizou o fetiche dele kkkk fui tomar meu banho e me limpar.. ai ele pagou meu uber pra facul... haha esse foi ontem.

HOJE

Meu dia começou cedo.. fui encontrar o fisioculturista que sempre falo do oral maravilhoso que ele faz em mim 😏... fomos pro Belém.. no quarto tirei minha roupa e ele veio mamando nos meus peitos com aquela boca quente.. nisso eu fui e comecei a chupar o pau dele, deixando bem babado.. ele veio e quase gozando, começou a chupar meu grelinho.. bem chupado .. nossa!!!! Ai vocês ja sabem ne? Kkk nem tem como.. gozei muito naquela boca dele... ai foi minha vez de chupar o pau dele! Haha ele estava estourando de tesão que acabou gozando na mão dele mesmo kkkk tomamos banho e fomos embora..

Nisso eu fui para o Savoy la na augusta.... o que era pra ficar 2h fiquei 3h... encontrei um moçoilo de olhos claros e cheiroso...fomos tomar um banho juntos e fomos para a cama.. ele deu uns beijinhos em mim e alguns no peito.. fui e comecei a chupar ele.. chupei, coloquei tudo na boca, mexi nas bolas dele, fiquei em pe na cama, colocamos a camisinha e sentei nele .. cavalguei um pouco e nada desse homem gozar!! Eu ja fiquei frustrada e daquele jeito que vocês conhecem!... mas ok.. nós conversamos um pouco e tudo e continuamos, mas infelizmente não foi! Rs 😓 mas fomos comer juntos no BK e conversamos bastante, ele é muito legal e bom de papo... nisso o que eu tinha marcado, acabei desmarcando porque não iria dar tempo de chegar e fui pra facul...

Me perdoe pela demora! Mas vocês viram como foi um pouco corrido... essa foto vai continuar aqui porque gostei dela.. foi o japa que tirou! Rs bom amores! Até amanhã.. beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?