Boquinha rápida

Olá garotos! Como vocês estão? Ontem não publiquei nada porque eu nao atendi. Fiquei com alguns assuntos pessoais, não estava muito bem, mas hoje já melhorou.. rs vou escrever breve porque acordei super cedo e estou morrendo de sono.

Hoje tive apenas um atendimento. O meu chatinho (que não é mais chato) que não gosta de oral babado... rs consegui chegar no horário certinho rsrss (um milagre com ele); fomos em Sto André  no karinho.
Cheguei no quarto e ele puxou meu peito para fora e mamou gostoso nele. Fui tomar um banho e fui para a cama e ele veio me mamando mais. Nisto ele deitou e eu fui devagarinho chupando o pau dele, lambendo a cabecinha e colocando inteiro na boca. Nisto ele quis me comer,  coloquei a camisinha e ele ja veio pegando de 4 , começou devagar e foi mantendo o ritmo (acho q a camisinha estava muito grossa), então ele tirou e eu fui chupar ele mais, enquanto ele mexia no pau dele e eu chupando, até que ele gozou... rs foi jogar uma água  e já voltou com ele duro e pronto para mais uma rs fui fazet o milagrinho com a boca.
Fui chupar ele devagar e fui acelerando com a boca e mexendo nele junto. Nisto ele pegou o comando e fui passando a lingua na cabecinha e colocando aos poucos  na boca, ate q quando tinha colocando mais ele gozou gostoso.... rs
Ele foi se arrumar porque iri trabalhar e eu fiquei lá. Nos despedimos e ele foi embora.

Esses estão bem grandes... rs
Desculpem pelo relato breve, mas estou com sono e pescando aqui kkkk então espero os de amanhã para dar o Up... bjooss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?