Várias lambidas...

Olá boyssss! Como vocês estão? Gente! Como a maioria não conseguiu acerta 1? Kkkk jogaram até o Naruto pra mim (nunca assisti, sou mais pro dragon ball Z apenas) kkk não me julguem, mas o madimbu que transformava as pessoas em chocolate era meu poder favorito! Kkkk mas como prometido vou dar as respostinhas

> Mulher Maravilha
> Agnes (meu malvado favorito)
> Bela (bela e a fera; minha princesa favorita depois da Fiona do Sherek kk)
 Não estava difícil assim! Rsrs a justificativa de um foi boa: "era muito bonequinho, eu iria falar os heróis" kkk amei gatão e foi com ele que sai hoje...

Recebi uma mensagem de manhã querendo marca (sem foto), marquei bonitinho, falei da foto e tudo ok. Estava meio desconfiada que ele não fosse. Nos encontramos na recepção do cachoeiras. Fomos para o quarto, mas cheguei primeiro porque ele tinha ido de carro e eu já estava mais próximo. Fiquei esperando ele na porta, ele entrou meio acanhado e tímido (é tão fofinho vocês assim, mas me deixa desconfiada pra porra..) um gato todo trocundo e com uma barba alinhada rs tirei minha roupa e fiquei de calcinha e sutiã, ele começou a me beijar e passando a mão um no outro. Tirei a blusa dele, abaixei a mão e ele ja estava com as calças abaixadas rs virei de costas e ele tirou meu sutiã para ver meus bebês..virei e ele começou a chupar com a boca macia, ele deitou na cama e já dei meu peito para ele chupar mais, quando vi ele já estava sem a cueca (nem vi ele tirando.. o bichinho é sorrateiro rs) comecei chupando a cabecinha e colocando ele todo na boca, ele ficou de joelhos na cama e começamos a se beijar e ele descendo para o meu peito. Eu deito e ele tira minha calcinha e começa a chupar minha bocetinha, aquele cavanhaque dele roçando nela, passando a língua no meu grelinho, ele ficava entre mamar o meu peito e lamber minha menina. Peguei a camisinha e fui chupar mais o pau dele, ele colocou o preservativo e eu fui em cima. Comecei a sentar devagar e depois acelerando, enquanto me curvava nele, ele chupava o biquinho do meu peito. Eu deitei e foi a vez dele vir em cima. Ele penetrou e começou a meter devagar e foi acelerando um pouco mais. Puxei minha perna para cima e ele foi enfiando mais fundo, segurando elas tmb, acabou gozando e dando uns grungindos gostoso rs. Deixei ele respirar um pouco e ficamos conversando. Quando estavamos mais calmos começamos a nos pegar novamente, se beijando. Desci para o pau dele e comecei a chupar deixando bem duro, colocou a camisinha e veio me pegar de 4, começou devagar e eu mexendo tmb minha bunda, ele começou a acelerar mais. Nisto deitei e ele veio mais em cima, mas já estavamos meii cansados kkkk ele deitou e comecei a chupar o seu pau, ele mexia nele e eu chupava, nisto eu comecei a mexer e chupando junto. Ele começou a mexer e eu a chupar, ate que na hora ele gozou na mão dele 😱😁. Fomos para o banho e conversamos mais um pouquinho. Até que tivemos que ir embora( fiquei revoltada porque passamos apenas 10 minutos do horário e cobraram a mais).
Fui correndo para o metrô porque já tinha mais um marcado.

Cheguei no metrópoles e meu coroa barbudo estava me aguardando. Ele me agarrou e começou a tirar minha roupa, veio chupando meu peito com vontade nos dois. Me levou para a cama e continuo mamando neles até que foi descendo com a boca pela minha barriga e começou a chupar minha bocetinha, eu segurando seus cabelos e ele lambendo o grelinho, se eu deixasse ele ficava lá... rs subi ele e veio chupar meu peito e desceu de novo para minha menina.. falei para ele sentar e fui chupar, mas se eu continuasse ele iria gozar. Então ele me deitou de lado e veio mexendo na minha bocetinha e mamando mais no meu peito (adoro, mas tem que saber ser DJ se não nem rola) kkk ele chupando um peito e apertando o biquinho do outro. Até que fui chupar ele. Comecei devagar e fui colocando tudo, fui mexendo com a mão e sugando a cabecinha, ele não aguentou e gozou para mim. Se limpamos e ele tinha que voltar ao trabalho, eu fiquei mais um pouco e depois fui me alimentar kkkk


Dá para ordenhar isso.. kkkk vou pensar numa brincadeira mais fácil para fazer... eu estava taradinha hoje, será que amanhã continua? Kkk vamos ver. Bjosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?