Corre e corres

Oiiee! Demorei um pouco hoje.. não consegui gravar o video hoje foi corrido (ainds bem) mas amanhã se der certo tento gravar um gostoso. Amanhã vou começar apartir das 11h ate as 18h porque de manhã tenho derma.. estou tentando da um jeito nas espinhas kkk. Meu aniver podia cair na Páscoa de novo ne? Kkk ganhar muito chocolate. Eu queria descer para a praia, não sei ainda... faz tempo que quero ir ai posso a juntar isto como meu presente, mas não sei ainda. Vai que eu de uma visita para alguns caiçaras... kkkk
 Ahh! Meu parrudinho que fomos semana passada no cachoeiras.. se você puder me chamar amanhã, preciso te perguntar de um do seus esquemas kkkk (parece até linguagem de traficante) kkk quero saber se vc sabe se alguém faz um negocinho pra mim... por favor! 😄😃
Vamos lá...

Fui para o Tatuapé, cheguei na hora certinha... Srs fui para o quarto e me deparo com um moreno daquele que vc da uma piscadinha quando passa por vc...cara de safado. Tirei minha roupa, fiquei apenas de calcinha. Ele veio pegando nos meus peitos, deitou e começou a mamar gostoso, enquanto chupava um massageava o outro. Desci e passei a língua na cabecinha do pau dele e fui enfiando a boca toda. Coloquei o pau dele no meio dos meus babys e deixei ele segurando enquanto metia neles. Dei para ele mamar mais um pouco e descia para o pau dele depois. Ele me deitou e começou a mexer no pau dele enquanto passava nos meus seios e acabou gozando gostoso. Rs dei uma limpada e depois ficamos conversando um tempão rs. Fomos para o banho e ele queria mais um pouco... (sqn) rs comecei a chupar ele, enfiando tudo na boca e ele chupou mais um pouco meus biquinhos e dando umas mordidinhas leves, ele me deitou novamente e começou a mexer para gozar nos meus bebês novamente. Ele estourou o sidra dele kkkk (to brincando) mas foi bastante que saiu. Se lavamos e me despedi pq neguinho me fez atrasar rsrs...

Cheguei no Lido, quando cheguei no quarto a dona Kelly Medeiros e o alemão dela estavam esperando rs... (isso quer dizer que foi bom) tirei minha roupa e fiquei de calcinha...fui para a cama e dei meu peito para ele pegar enquanto ela chupava o pau dele. Desci e ela chupando as bolas dele e eu colocando na boca e sugando a cabecinha, nos revezamos e eu lambendo as bolas e ela colocando na boca e passando a língua. Ficamos nesse reveza, até que as duas começaram a lamber o pau dele de cada lado, descendo e subindo com a língua. Ai foi minha espanhola, metendo o pau dele no meio dos meus bebês. A Kelly pegou a camisinha e colocou no pau dele e subiu, começou a devagar enquanto eu em baixo lambendo as bolas dele (o bom é que ela é peqenininha e se encaixa nele e da para ficar em baixo) nisto eu lambendo e ela metendo ele não aguentou e gozou gostoso. Ficamos conversando e almoçamos...ele foi embora e depois fomos nós duas. Recebi uma mensagem de um que queria marca de manhã, mas não dava.. ai o cliente dele cancelou (ele não é gp kkk) e deu certinho para nos marca...

Fui para o patriarca e ele me pegou e fomos no motel Spa que tem ali do lado. Entrei no carro, um gatão do olho azul azul rs. Sabe aquelas pessoas que sabem cativar? Divertido? Era ele! Fomos para o quarto e lá eu adoro por causa que la tem um ofurô (que é nada mais que uma banheira um pouco menor e que não é de plástico) kkkk ele foi me acariciando pelas costas e tirei minha roupa, deixando ele tirar o sutiã. Apertou meus seios e deitou, começou a mamar gostoso e mexer no biquinho. Nisto desci e fui para o pau dele, comecei devagar na cabecinha e colocando tudo aos poucos, chupando e mexendo no pau dele. Coloquei ele no meio dos meus peitos e fazendo uma espanhola (de lei). Ele ficou em pé e continuei a chupar, até que ele desceu para meu peito e comecei a mexer na minha bocetinha. Ele mamou gostoso no meu peito... coloquei a camisinha e ele veio meter de 4. Falou para eu ficar assim na escadinha da banheira e meteu a rola, segurou minha cintura e meteu bastante na minha bocetinha. Depois me deitou na ponta da cama e foi metendo segurando minha perna. Ele tirou a camisinha e fui chupar o pau dele. Ele mexendo e eu com minha bocona nele sugando e passando a língua na cabecinha até que gozou.. rs fomos tomar banho e conversamos um pouco.. ele todo palhaço rs me deixou no metrô e lá vai eu migrar para Arthur Alvim.. ali do lado.

Fui para o ilha. Este fiquei meio preocupada por causa que ele me ligou e falou q não conseguia falar comigo no whatsa e fui ver ele estava bloqueado... ai ja fiquei com o pé atrás, só que o dele eu lembrei porque o tinha bloqueado. Eu tinha achado que ele era menor de idade kkk tadinho.. tem 21 aninhos e com carinha de nenê... mas como deixaram ele entrar no motel então confiei na maior idade dele... kkkkk
Entrei no quarto e ele estava la sentadinho.. (ele parece aquele cantor The Weekend com os dreads, mas sem a barba) ele meio tímido, o comprimentei, ele querendo ver meus air bags.. tirei a roupa e fiquei de calcinha. Dei meu peito para ele mamar, ele deitado desci e comecei a lamber o pau dele até colocar ele todo na boca, dei uma chupada caprichada e ele gostou...rs ( ainda bem) coloquei a camisinha e ele veio em cima, colocou minha perna em cima dele e foi metendo fundo, nisto virei e eu que fui em cima fui metendo devagar e depois acelerando, ele segurava minha bunda e deu um tapa (doeu, viu?) Nela. Acelerava e ia devagar e ele mamando nos meus biquinhos.. levantei e fui para a ponta da cama, ele me pegou de 4 metendo forte, olhando para o espelho vendo meu bundão... ia devagar e acelerava. Depois da canseira e suor rs ele deitou e comecei a chupar ele, enquanto masturbava ele e chupava seu pau lambendo a cabecinha... e engolindo todo. Ele começou a mexer e eu chupando ele, nisto coloquei o peito e ele gozou neles (bastante, mas caiu mais nele do que no meu peito kk). Conversamos um pouquinho e fomos para o banho... se arrumamos e nós fomos embora. 

Hoje tirei bastante... tem uma q gostei bastante, mas quando cubro o rosto ela fica estranha... kkk ai não dá para postar kkkk

Bjoooosss

Comentários

  1. Você é encantadora, te achei meio que por acaso. Muito legal seu blog. Sou de MG. Infelizmente vai ser difícil nos encontrarmos, mas você ganhou um admirador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?