Vapt vupt

Ola! Boa noite! Quero agradecer aqueles que me desejaram feliz dia das mulheres! Todas nós somos guerreiras mesmo com rivalidades, preconceitos e tantas coisas a mais que acabam não nos unindo. O direito de andarmos por ai sem justificativa de assédio ou violência. Temos o livre arbítrio e desejamos respeitos. Nós GP's tmb! Merecemos valor e respeito como as que você tem no lar! Não deixamos de ter menos valor por fazermos o que fazemos.. até porque vocês aproveitam e nós também...

Bom... amanhã é sábado, acho que vou conseguir dar uma escapadinha e atender! Então quem for querer sair comigo em dia de sábado me manda mensagem para confirmar. Se for certeza vai ser das 15h as 19h no máximo..

Segunda feira 11/03 vou fazer uma promoção legal...
1h30 comigo por $150, mas com o hotel incluso! É os da minha preferência então você consulta qual podemos ir. Quem for querer 1h é valor normal e sem o hotel incluso.
Quem for querer me informa pelo whats que é o desconto meio a meio só para eu ficar ciente.
Vou atender das 11h as 18h, vou ter dermatologista logo cedo e o horario das 10h ou antes vai ser impossível.. só para vocês ficarem cientes.

Hoje depois de algumas mensagens estressantes, principalmente em ficar pedidndo foto  🙄 (como estressa isso pqp)... em vez de sexo o povo enche o saco. Vamos transar e parar de encher a paciência...
 Fui para o Butantã hoje e encontrei um cara que parecia aquele caras que trabalha em segurança particular... o bichinho era alto, todo desconfiado, eu fiquei maior tempão tentando lembrar da onde o conhecia, pq ele parecia muito alguém, mas eu não lembrei quem... ele ja esta de toalha, falei que iria jogar uma água e ele disse que só queria o oral e uma espanhola ( ja fiquei na minha) só tirei a calça  e o sutiã e fiquei com o body. Coloquei o peito para fora e comecei a chupar ele, passando a língua na cabecinha e colocando tudo para dentro devagar, ele deitou e continuei a chupar e colocar o pau dele no meio do meu peito. Ele pediu para chupar meu peito, deixei ele mamar um pouco com aquela boca quente, passando a língua e se afogando neles. Ficamos revezando eu no pau dele e ele chupando meu peito (que estava bom), ele ficou de pé e comecei a chupar e a mexer no pau dele. Ele já estava no ponto de bala e gozou. Ele se arrumou e foi. Meio estranho, parecia aqueles de puteiro kkk eu fui jogar uma água e depois vim embora... vai entender.

Estava com este body de renda hoje... nem deu tempo de colocar orelinha de gatinha kkkk
Agora vou terminar de ler um livro aqui... já que a saraiva não fez promoção hoje devido a falência.. que tristeza!
Bom.. Quem quiser amanhã,  me chama! Bjosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?