Presentinho com carcada 📽🎞

Olá boys!!! Resolveram da a folga hoje? Rs ainda bem porque hoje fiquei meio cú kkkk as mensagens a maioria tudo pea pedir foto! Que estresse! Teve um que já veio que queria confirma se era a Mia mesmo.. ai ja viu né? Além de chamar de idiota já quebrei essas convesas. Pra cima de mim não rola! Tem uns que acham que enganam GP com historinha de que não consegue abrir o site, que o google magicamente abriu o meu anúncio e sem foto... porra! Um cara não consegui bater uma punheta no site e tem que pedir mais foto pra uma GP tem que se matar! Sério! Na cama deve ser um bosta... para vocês verem o como fico estressada quando vocês me deixam a mercê desses que só enchem o saco. Apesar que não adianta eu falar muito aqui, porque quem entra aqui no blog acredito eu que não me manda mensagem pra pedir foto, não é??? Rs espero... então podem tirar meu atraso amanhã kkk apesar que a folguinha de hoje eu consegui assistir um filme que queria e me arrependi porque o filme é ruim... vocês já tiveram uma sala imensa só pra vocês no cinema por menos de 10 reais??? Pois hoje tive o prazer de só ter eu na sala e mais nenhuma alma viva lá kkk nem lanterninha apareceu! Só tinha eu tentando assistir um filme que achei que era terror, mas era mais chato que tudo (maligno o nome do filme). Eu fiquei mais com medo sozinha lá do que no filme que não tinha nada... kkkk

Eu queria gravar um video melhozinho, mas minha preguiça de agora não deixou kkkk amanhã se eu sair, tento um bem melhor kkk

Eu queria usar um óleo, mas eu tinha acabado de sair do banho e ia fazer uma melequeira.... tô fora! Eu vou colocar um emoji no título dos posts que tiver vídeo... fica mais fácil que ficar avisando kkk
Bjoooss

Comentários

  1. Bom dia Mia, que presente maravilhoso, meu sonho e poder te conhecer, fico babando sempre no blog.. ontem foi meu aniversario. ver esse post me deixou latejando rsrs Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Mia.. Saudade. D.L

    ResponderExcluir
  3. Queria estar lá pra ver esse filme tbem... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mia continue nos alegrando com seus videos pois nos que somos de longe , só assim para deslumbrar essa delicia que vc é.. #feriaseuemia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?