Tudo numa boa

Ola amores! Sentiram falta? Vamos começar brigando? Kkk FOTO NO PERFIL! Gente mas que porra de me mandar mensagem e não ter foto... eu ODEIO isso! Tem que se identificar. "Mas Mia eu ja sai com você!" Meu filho eu não tenho bola de cristal para adivinhar com quem eu estou falando! 🙄

Estou lendo um livro que o gênero é fantasia, mas eu to muito puta com este livro... a menina quer da pro "vilão" e não pode porque se eles transarem, ela morre! Ai fica aquela putaria toda e eu excitada no metrô kkk o livro não é categorizado como Hot, mas confesso que tem hora que da um tesão da porra.... ele esfregando nela, pegando os seios dela huuuuuuuuuummmmm... chega! Kkkk vou pra parte que vocês gostam.

Terça-feira
Eu tinha alguns curiosos me fazendo perde a paciência, mas graças apareceu um que realmente não era mlk e marcamos no ana rosa, combinamos nas catracas (uma coisa que só faço no máximo com quem já é mei cliente), mas deu tudo certo.
Encontro um barbudo super simpático e gatinho... fomos conversando até o hotel, entramos no quarto e ele veio me beijar, começamos a nos pegar, ele tentando tirar minha roupa, fiquei de sutiã e deixei ele tirar, começou a chupar e a mordiscar os biquinhos. Ele me deitou e começou a chupar gostoso meu peito, até que foi minha vez de usar minha boca nele. Comecei a chupar o pau dele, lambendo e sugando a cabecinha. Revezava entre ele mamando meus seios e eu chupando ele. Coloquei a camisinha e eu fui um pouco em cima, descendo no pau dele devagar e ele chupando meu peito... até que ele vem de 4 e começa a bombar forte e nesta ele gozou gostoso. Deixei o bichinho respirar e ficamos conversando (ontem lembrei muito da nossa conversa quando vi que aconteceu em suzano 😪), o bonitinho é do exército (pode ser da salvação tmb kk) e já encaixava tudo o jeito meio autoritário (no bom sentido) e uma voz grossa gostosa... ele foi jogar uma água e fomos para o segundo round... comecei a chupar ele, subi e deixei ele mamando um pouco no meu peito. Deitei e ele veio chupando os biquinhos e mordendo de leve. Coloquei a camisinha e ele meteu um pouco em cima e me colocou de 4 e meteu gostoso e forte...
E vocês ja sabem que na estocada forte e gostosa, ele gozou mais uma vez... rsrs fomos tomar um banho e se arrumamos e fomos embora conversando... rs (eu falo demais, né?) Kkk

Hoje

Hoje fui pegar uma coisinhas pessoais de manhã e recebi uma mensagem para ir no Glória a tarde, blz. Cheguei no Glória e bati na porta do quarto, ele tinha deixado aberta... ele estava tomando banho e me deparei com um viking kkk ele é muito parecido com o ator da série vikings, o que faz o Ragnar (Travis Fimmel) o ator sem as tranças... kkk ele falou que estava meio nervoso (sei 😏) fui jogar uma água no corpo e fui para a cama, fui e comecei a beijar ele, nisto desci para chupar o pau dele, fui passando a língua e lambendo a cabecinha, engolindo tudo aos poucos. Ele mamou gostoso no meu peito. Até que pede para eu ficar deitada ao lado dele vem mexendo na minha bocetinha (uma delicia) nisto vou em cima dele e do meu peito para ele mamar (vocês já devem ter percebido que meus seios são meu ponto fraco). Fui descendo e chupei ele mais. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, segurou minhas pernas para cima (essa posição não é qualquer um que faz, porque dependendo pode machucaro quanto me curva.. É eu tenho essa frescura com minha coluna), mas ele fez direitinho, socando na minha boceta gostoso enquanto meu peito balançava...ele segurando minhas pernas acabou gozando. (Vou começar a escrever que nem aquelas fan fics adolescentes "ele chegando ao clímax depositou sua semente dando um rugido como um leão" é muito forçado isso puta que pariu) kkkk conversamos bastante e descobri outro personagem que ele me lembrou.. O Ross de Friends (3 casamentos e ele é novo),mas brincadeiras a parte é um canceriano falsificado muito dez kkk ele tinha mais o meu gênio de áries ou de aquarianos... mas gostei principalmente na parte dos nossos "E se".. ele tomou e tinha que voltar ao trabalho.
Eu fiquei me arrumando, já que um tinha desmarcado (mesmo dando a certeza que iria, mas de boa) recebo a mensagem do novinho que queria me ver... fomos para o Tatuapé lá no messalina.

Fomos para o quarto e só deu tempo de colocar minha bolsa na bancada e fechar a porta. Ele veio me pegando e começou a me beijar, me encostou na parede e me pegou de jeito ( eita). Fui tentando tirar minha roupa. Quando ja tinha tirado tudo ele veio nos meus seios e chupou devagar e estava bom. Ele estava com muito tesão, porque quando fui chupar ele o pau dele não parava de pulsar. Comecei só com passadinha de língua e comecei a chupar, colocando tudo. Coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a bombar devagar e ele acelerando. Eu segurando e guiando a mão dele no meu peito. Mudei de posição e fiquei deitada e ele veio em cima... ai o negócio ficou bom, ele beijando meu pescoço e metendo mais, socadas devagar e rápidas.. ele levantou, tirou a camisinha e comecei a chupar ele, um tesão que ele estava, mas não gozou. Coloquei a camisinha e ele me pegou de 4 e começou devagar e foi acelerando.. metendo muito, mas tmb não foi.. nisto fui chupar ele de novo, enquanto ele batia e eu passava a lingua na cabecinha, até que comecei a chupar ele gozou dando um gemido gostoso rsrs... (esse ele foi bemmmm melhor do que a primeira vez) fomos tomar banho e ir embora.. desta vez ninguém me chamou de pedofila... kkkk

Será que amanhã aparecerei mascarada para alguém? Aguardem o próximo capítulo... kkkkk bjooss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?