Vai ter surpresa???

Olá gatões! E ai? Gostaram da nova corzinha aqui no blog? Eu preciso editar melhor, mas como não faço pelo computador fica um pouco difícil...
Antes do relato de hoje eu estive pensando comigo, faz tempo que não faço uma brincadeira né? Eu estou bolando aqui e amanhã de manhã eu postarei como vai funcionar (sim! Vale desconto) então fiquem espertos aqui no final de semana porque quem acerta valera apenas para segunda feira... haha

Hoje tinha um marcado no nova lisboa. Tive uma surpresa quando me mandou mensagem porque fazia mais de 1 ano que não saíamos.. era o meu guria (eu tinha um tesão quando ele me chamava assim). Cheguei no quarto, me recebeu com um abraço e beijo e já aproveitei e tirei meu cinto e dei na bunda dele (para aprender a não me abandonar) kkk tirei o restante da roupa e deixei ele matar a saudades dos meus bebês, ele com o pau duro comecei a chupar, mas eu só chupei por 1 minuto e o bonito gozou.. blz me limpei e fui dar meus seios para ele continuar chupando, ele mexendo no pau dele e mamando meus seios gozou de novo, mas mesmo assim não para de mexer no pau dele e continuando a mamar em mim ele gozou pela terceira vez em 10 minutos no quarto (eu só acreditei porque eu via sair e tinha esquecido o quanto que ele goza). Ele foi se lavar e deitou ao meu lado, nisto fui chupar ele mais uma vez... enquanto chupava ele devagar já estava em ponto de bala. Ele pediu para eu ficar mexendo nos meus seios enquanto ele batia mais uma... e enquanto eu lambia o biquinho do meu peito ELE GOZOU! KĶKK quem me acompanha desde que criei o blog sabe quem é kkk ele foi se limpar e ficamos conversando um pouco (ate eu ficar chateada porque ele perdeu o sotaque de interior que eu adorava). Ele foi se trocar e quando ia se despedir eu peguei no pau dele haha o bichinho ficou doido kkk como ia sair de pau duro? Kkk ele tirou pra fora e comecei a eu mesma masturbar ele, nisto ele senta e chupa mais o meu peito e goza pela ultima vez... haha agora o pau tinha que abaixar kkk em 30 minutos ele gozou 5x!!! Se despedimos e eu fui embora porque estava louca por um yakisoba e que ali perto tem um maravilhoso!! Kkk

Depois do meu almoço tinha um marcado ali na lapa, no alabama. Chegamos no horário, ele me manda a foto da chave e vou para o quarto. Quando entro me deparo com um careca digno de gogo boy de festa de despedida de solteira. Sabe aqueles com cara de safado? Ele! Já foi admirando e pegando meus bebês, querendo puxar da blusa kkk tirei minha roupa e deixei ele chupar um pouco e ele pediu para chupar ele... esfreguei meus peitos no pau dele e comecei a passar a lingua devagar e fui colocando tudo, chupava devagar e ia acelerando, coloquei o pau dele no meio dos meus seios e ele segurava e fazia uma espanhola gostosa e com força. Coloquei a camisinha e fui em cima do pau dele, comecei a bombar e ele me segurava e bombava junto, enquanto bombava ele chupava mais o meu peito. Pedi de 4 e ele me colocou na ponta e começou a meter gostoso e com força rapidinho. Deitei e ele veio em cima, um pic do caramba e o bichinho soando rs ele deitou e tirou a camisinha.. então fui chupar o pau dele, engolia e lambia, sugando a cabecinha e ele mexendo no pau.. até que ele gozou  (deu um gemido gostoso). Deixei ele relaxar e conversamos um pouco (ja estou brava aqui com ele, porque ele tmb gosta de ler e me indicou livros e fiquei curiosa pra ler... me fazendo eu cometer piriguetagem literária. Um monte de livro em casa para serem lidos e fico querendo mais); depois da nossa conversa, comecei a mexer no pau dele, começou a ficar duro então fui e comecei a chupar ele deixando babado, fizemos espanhola e ele mexendo no pau dele enquanto eu chupava. Nós dois no exercício de braço,  mas não consegui fazer ele gozar a última 😪 (o guria deve ter esgotado minha cota) kkk joguei uma água e se trocamos... fomos embora e se despedimos ali na recepção...
Nisto vim embora para minha casa...
Pareço do tempo das cavernas! Kkk só falto o ossinho na cabeça e ser ruiva kkk fiquem atentos amanhã!!! Bjos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?