Vamos brincar???

Oie amores!!! Sei que falei que ia postar de manhã,  mas houve alguns contratempos e só parei agora! Então por causa desta demora eu vou estender a brincadeira ate terça-feira 19/03. Vamos lá!

Devido a alta dos ovos de Páscoa rs resolvi eu mesma montar o meu ovo (a Páscoa é meu feriado preferido) como a criança aqui adora herois, personagens, series, filmes e livros resolvi eu mesma comprar os bonequinhos... a brincadeira é a seguinte:

Vou postar fotos aqui de vários bonequinhos funko (que são caros pra caramba aqui, por isso eu vou apelar pra fora), nas opções apenas 3 são os que mais quero!

*vocês irão ter apenas 1 chance
* podem escolher até 4 bonequinhos
* acertando 2 bonequinhos dos 4 vocês ganham 10$ de desconto
*acertando os 3 vai para 30$ de desconto.

O desconto serão válidos apenas para segunda feira 18/03 e terça-feira 19/03.

SE VIER DEPOIS DESTES DIAS PEDIR DESCONTO EU VOU MANDAR UM TOMAR NO CÚ  GOSTOSO!

Eu vou postar as fotos e caso vocês quiserem verem melhor pode pedir que mando no whats a foto dos bonequinhos.  Podem mandar as respostas hoje, mas lembrem-se terão apenas UMA chance.... bom fim de semana... bjooos



Que os jogos comecem! Hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?