Quer mais....

Oiiee meus putos!!! Como foi o feriadão??? Eu ia escrever na sexta, mas fiquei ja de boa na sexta... rs foram para bloquinho? Viajaram? Trabalharam? Arrumaram a casa? Rs Antes quero parabenizar a escola do Bug! (Eu to super devendo seu relato que você autorizou) ele desfilou, eu torci por vocês e amei o tema ( nem era minha cara o enredo)...  parabéns a mancha verde e a mangueira estavam incríveis (mesmo minha torcida pela tuiuti) demorei para escrever hoje pq estava assistindo meu filme preferido que a Netflix adicionou.. rsrs
Estava bem taradinha esses dias que fiquei em casa.. vou relatar de sexta feira e o de hoje que foi quando retornei...

Sexta 01/03

Hoje eu fui fazer algumas coisas particulares e recebi uma mensagem de um gatão barbado querendo me ver... marcamos no Butantã e eu toda preocupada tentando explicar o hotel (pq la é uma casa) cheguei e ele estava me esperando na recepção.. me lembrava o hermano rs

Entramos no quarto e já fui surpreendida com um agarro e beijada toda (que delicia) ele me pegando toda, eu tirei a roupa e ele chupando meu peito, me deitei e ele veio mamando gostoso com aquela boca quente, mexendo na minha bocetinha.. eu morrendo de tesão nem chupei o bichinho e ja coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a meter mais enquanto ele sugava meu peito bem gostoso... uma delicia! Enquanto eu metia, ele revezava na minha boca e peito.. aquele fogo todo até que ele não segurou mais e gozou gostoso nas sentadas que dava nele. Fomos jogar uma ducha e ficamos conversando um pouco sobre a vida. Nisto ele veio chupar mais um pouco meu peito com aquela boca macia. Como ele disse que ja era rsrsrs nos trocamos e ele me acompanhou ate a estação.

 (Gatão espero que esteja tudo bem e que tenha resolvido um pouco da sua preocupação).
Fui embora... e dei meu decreto de tempo descansado...

Quarta-feira 06/03

Hoje fui viajar para Santo André novamente, mas desta vez fui encontrar o Sr. Mtv, ele foi realizar uma das fantasias dele (e da maioria dos homens) em fazer ménage... ele me buscou na estação e fomos aguarda a outra chegar... Eu não lembro o nome dela, mas ela não tem anuncio no photo... assim que ela chegou foi engraçado, porque ela achava que era a primeira vez que eu estava saindo com ele (peguei ele no pulo do gato, falando que só tinha saído com ela 1x, mas ela falou que já tinha sido 2) ...enquanto eu e ele começamos a nos pegar, ela ficava falando sobre a vida. Gente como essa mulher falava! Ela é magrinha e menor q eu e ele e madura... ele louco de tesão, me deitou na cama e começou a chupar meu peito e fez ela ficar quieta chupando o outro. Levantei e comecei a chupar ele e ela falando...coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim metendo e fez ela chupar meu peito enquanto socava em mim. Tirei a camisinha e ela começou a chupar o pau dele enquanto eu dava meu peito para ele mamar. Mudamos e ela foi em cima e eu chupava ele. Ela colocou a camisinha e ele foi em cima dela... kkkk ela já estava brigando com o bichinho pq ele estava quando meter com força, enquanto ele metia ela brigava pra ele ir devagar... Eu não estava aguentando e fui para trás dele e comecei a rir (tentando me esconder para não acabar com o clima) ele mudando ela de posição, ela ficou brava pq estava colocando ela de tudo quanto é jeito kkk ele estava empolgado com duas... Nisto comecei a chupar o pau dele e ela nas bolas dele. Comecei a masturbar para ele gozar, mas ele queria mais. Coloquei a camisinha enquanto ela tinha ido tomar no banheiro, ele começou a socar gostoso enquanto eu sussurava no ouvido dele.. não deu outra e ele gozou gostoso... quando ela voltou ele já estava relaxado... rs fui tomar meu banho e me arrumar.. despedimos dela e ele foi me deixar no Tamanduateí.. (vocês acharam que nós duas iamos se pegar? Erraram!)

Fui almoçar e meu chocolate veio do Rio e me chamou para sairmos... Ele está morando lá 🙄 mas ele falou para não relatar hoje... (deveria porque foi bom) ... Estávamos tarados... ele deu umas estocadas de 4 que estava monstra kkkk mas ficamos descansando assistindo a apuração do desfile.. (e ele acertou que a mangueira iria ganhar... me dá o número da loto) rs

Esse body esta demais.......... rs bjoos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?