Eita Mia

Olá boys! Boa noite! Como foi o fim de semana?
Estou surpresa o como ninguém não acertou nenhum ainda! NENHUM! Sei que está um pouco fácil, mas vocês estão devagar. Jogaram uns personagens que nem eu sabia kkkk então até amanhã rola e revelo quais são... hoje não vai ter fotinha porque estou lendo um erótico e a personagem é  Mia, mas esta Mia é totalmente diferente. Eu até agora não sei o que ela tem se é "sindrome de estocolmo", "se gosta de ser submissa" ou é louca mesmo. Kkk quando termina eu conto.

Bom... hoje me mandaram mensagem pra marca, mas ficam naquela de ver o horário (vai a merda) vê o horario que você pode e pergunta se tenho disponibilidade. Caso você não tiver, então não entre em contato! Isso me estressa! Kkk
 O meu voyer me mandou mensagem e fomos num hotel próximo a casa dele. Hoje ele estava sentimental. Então fui aliviar a carência. Chegamos no quarto e comecei a tirar minha roupa, ficando apenas de calcinha. Subi na cama e ele veio mamando meus peitos, sugando os biquinhos . Deitada ele desceu para minha bocetinha e começou a chupar, passando a língua nela toda. Coloquei a camisinha e ele veio em cima estocando devagar e chupando de vez enquando, ele me coloca de ladinho e começa a foder, mas indo devagar e acelerando aos poucos. Ele me virou de novo e fodeu mais minha menina. Ele não aguentou e gozou bastante. Falei para ele se limpar e voltou já com o pau latejando de tesão que estava. Ele deitou na cama e fui chupar a cabecinha e fui chupando mais aos poucos. Subi e dei meus peitos para ele mamar enquanto se tocava, não deu 2 minutos e tinha gozado mais. Fui para meu banho e nos trocamos. Ele tinha que trabalhar e eu almoçar ... kkk

Vamos ver se amanhã surge alguém para chupar meu peito gostoso  kkkkk bjoss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?