Tem presentinho aqui...

Olá boysssssss! Como foi o final de semana de vocês? Não atendi sexta e hoje estava meio sei lá. Quando se aproxima do meu aniversário eu fico meio paranóia... 
O que vou ganhar de presente??? 25 aninhos se aproximando... vou pensar em alguma coisa para este dia. Temos que comemorar!!!
Quero sugestões (nada de exagerar tmb) vou montar a listinha dos meus presentes kkkk chocolates e livros kkk. A do ano retrasado foi ótima! Caiu na Páscoa, eu comi chocolate que ganhei até julho/agosto... 
Mas aceito os parabéns também... (ahh! Novinho quero meu bolo de cenoura com chocolate! Nada de por maisena kkk) 
Bati uma e quando fui pensar em gravar já tinha gozado e estava nessa coragem... kkk prometo que se eu sair amanhã gravo um bem melhor.. o que vocês acham??? Topam? 

Me avise se vocês conseguem vizualizar.. para poder deduzir quanto de tempo posso gravar... bjooss e até amanhã 


Não liguem para a empolgação.... estava ja meo exausta

Comentários

  1. Simplesmente maravilhosa, quero vc denovo em breve...

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo, ainda não tive a honra de ter você em meus braços mais quero muito e não vejo a hora...

    ResponderExcluir
  3. Espetacular...minhas ferias tenho que ir ara sampa..srsrrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?