Conhecendo o desejo!

Hoje o dia foi punk! Rs.. acho que vocês já viram o motivo, mas este post é para falar que por mais que tenha idiotas no mundo, exitem pessoas que fazem a diferença...
Começando pelo meu primeiro amore de hohe 😈 ele já é meu cliente e saímos a cada 15 dias... confeço que sempre dou um jeitinho pra ele... vou chama-lo de popó kkk com barba.. esse homem quando chega no quarto comigo 😍🙈 ele  começou a chupar meus seios tão carinhoso (eu fico louca); quqndo viu que ja estava enxarcadinha ele foi e ficou chupando minha buceta, passando a lingua bem devagar no meu grelinho ( ele é surpreendente porque ele me chupou por 10 minutos sem parar! 😱) nem eu acreditava que era possivel! Mas o melhor disso é que ele só me larga quando gozo na boca dele, enchendo do meu leitinho... assim que gozei foi minha vez de chupar ele até entrar tudo na boca.. haha ele adora babado rs.. coloca a camisinha e mete gostoso papai e mamãe.. em 5 min ele goza, é uma delícia! Haha tomo banho e vejo o celular.... bora pro Butantã as 13h..
 Meu 2° amore é foda kkkk é a cada 6 meses ne seu filho da mãe? Kkkkk dizem que japonês tem pintinho... (esse deve ser um falsificado da China) kkkk grande e muito safado.. fomos num motel na raposo e a safadeza ja foi começando no carro! Ele com o pau pra fora e eu chupando aquele pau cheiroso com aroma do amaciante Confort kkk. Entramos no quarto e ja  fomos tirando a roupa toda, ele me joga na cama e me beija gostoso, pegamos a capa e ele começa meter gostoso em mim.. chupando  seios😌 nisso me pega de 4 e é a deixa pra ele gozar gostoso... Nisso já tenho um marcado no mesmo Motel.. finalizo... tomo um banho, almoço rapidinho e vou pro outro quarto.
Meu 3° amore hoje foi um homem muito simpático (se você estiver lendo o blog me perdoa por não ter dado 100%, mas fiquei com o ressentimento de que deveria ter sido melhor)! Mas vamos lá.. entre no quarto um senhor de meia idade com olhos claros e safado haha queria q eu tirasse a roupa devagar, nisso ele ia passando a mão bem gostoso, me fez chupar o pau dele todinho! Lambendo e passando a lingua na cabecinha.. colocou a capa naquele pau enorme e grosso dele (coloca grande naquilo) haha e metendo na minha bucetinha sem dó! Na hora dele gozar foi batendo uma e chupando o pau dele chupando mesmo haha.. chegando ao êxtase me deu o leitinho dele todinho... ducha e partiu belenzinho.. kkk
O meu 4° hoje foi sei lá... haha como posso dizer, era um rapaz, bonito até, tímido e atencioso... estava tenso e meio nervoso... tratei ele como fosse sua namorada e o beijei calmamente, tirei a roupa ele tmb e quando viu meus babys ficou louco, fui o relaxando e fizemos apenas a espanhola... ele gozou em 3 minutoa com o pau dele no meio dos meus air bags... ele deitou ao meu lado, conversamos, fiz carinho e enchi ele de beijinhos e bitoquinhas 🙆; ele tinha uma boca deliciosa, não podia deixar passar a oportunidade.. pedi pra ele chupar o biquinho dos  seios fui batendo uma no meu grelinho...  naquela mistura de beijos e chupada no seios gozei muito gostoso... me arrumei e tive que pedir um uber pois além de estar machucada (estou com uma bolha enorme no pé e só estou de chinelo😢), estava atrasada... ele esperou comigo até o carro chegar e cada um para seu canto.
 O dia hoje aconteceu bastantes coisas ao decorrer do dia em minha vida pessoal e profissional, se tratei alguém mal ou fui meio insolente, me perdoe! Eu estava hoje com a cabeça as alturas 😒 mas ainda bem que tenho vocês! Porque são os que melhorem o meu dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?