Quase apaixonada! SQN

Oiiiiiii meus amores da minha vida! Eu estou tão feliz! Meu pé melhorou! Haha nossa depois de ficar andando mancando parecendo uma mula, com chinelo.... aquilo foi horrível... a maioria me vendo de chinelao...
Bom hoje meu dia foi super tranquilo pra uma sexta! Mas tranquilo mesmo.... kkk fui atender hoje de manhã.. o rapaz tinha entrado em contato comigo na terça feira para marca para hoje! Quando ele falou comigo fez  umas brincadeirinhas que até achei que ele só queria atenção... Enfim... marcamos de nos encontrar na recepção, mas acabamos chegando juntos... na hora que esse homem chegou perto de mim... 😍😍😍😍😍😍 alto, um corpo delicioso, lindo, com barba e muito cheiroso 🙈😍🙈😍. Entramos no quarto e começamos a nós beijar (que beijo), ele passando a mão em mim e me beijando como um apaixonado haha (nem gosto ne)... tirei minha roupa e ele chegou no meu ouvido que queria me dar prazer primeiro 😱😱😱😱 assim acaba com a miazinha kkk ele chupando o biquinho do meu peito e depois desceu para minha bocetinha, metendo a linguinha nela.. falei que queria chupa-lo, mas ele falou que só depois e continuou a me chupar com uma bala halls 😍; eu ja estava com tesão e coloquei a camisinha e fui em cima dele... calvaguei e ele gozou gostoso...haha ficamos agarradinhos na cama conversando (meu ele é demais, além de inteligente). Começamos a nos beijar de novo e ele ficou duro de novo, desta vez foi minha vez de usar minha boca.. chupei com tanta vontade aquele pau grande e cabeçudo q nem entrava tudo na boca... chupando ele não resisti e coloquei a camisinha e calvaguei bem gostoso, me dando tanto tesão que acabamos gozando juntos... 🙈 sabe quando você quer ficar com a pessoa o dia todo? Era eu com ele! Haha.. eu xonei no bom sentido(ninguém corre risco de mim isto), mas ele é demais!
 Fomos embora, se despedimos e ele me deixou no shopping, porque eu mal sarei o pé já queria ficar de salto! Kkk nisso fiquei tão empolgada e extasiada que tirei o dia pra mim... acabei não agendando mais ninguém e fui fazer compras e assistir um filminho... (sou super cinéfila)kk
Fim de semana não atendo.. dando um descanso para minha menina..então nos vemos na segunda! Quero ver quem vai tirar minha virgindade kkkk se vai me fazer gozar gostoso.. Bom fim de semana... vou colocar a fotinha de como estava vestida hoje...porque eu sou diva.. kkkk
 Ah e senhor Einstein adorei hoje... espero ter repetições! Haha beijooooss meus amores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?