Quebrando os Recordes..

Boa noite gente!!! . kkkk QUE DIA!!!!! O dia hoje foi maravilhoso! To a base de gatorade para repor as energias pra conseguir andar kkkk
 Hoje de manhã não tinha nada marcado então fui adiantar uns trabalhos da aula de hoje... até ai tudo bem... Nisso agendei um para meio dia e meio... fomos nos encontrar e encontro um homem lindo, com uma barba sedutora, cabelo bem baixinho, um tom bronzeado, com um sorriso encantador..😍 eu estava toda acanhada por causa de terça... (sim, fiquei um pouco assustada porque era no Tatuapé), quando chegamos no quarto ele começou a me beijar e me elogiar toda... 😁😁😁 (qual mulher não gosta de ser contemplada?) Comecei a tirar a roupa e ele foi puxando meu peito do sutiã, chupando o biquinho, começo a enlouquecer e tiro minha calcinha, ele vem e começa a chupar minha bocetinha tão gostoso, passando a língua no clitóris, eu me contorcendo de tesão, tiro o sutiã e ele deita e começo a chupar aquele pau grosso grande, passando a língua todinha naquele cacete duro, ele levanta e fica de pé na cama e fico de joelhos chupando o pau dele todinho ( me fazendo rezar como uma submissa) eu enfiando o pau dele todo na boca 😥😥 (estou até sem fôlego só de lembrar aquele homem me olhando como um lobo pronto pra atacar). Nisso colocamos a camisinha e ele começa a penetrar em mim... cara quando ele começou a meter eu ja estava no ápice pra gozar naquela pica gostosa dele, ele me segura forte e começa a falar sacanagens. Não aguentei e gozei a primeira, mas tava tão gostoso ele dentro de mim que ele continua bombando e me beijando! Ele metendo mais eu resolvo sentar no pau dele (de costas), enquanto bombo, ele bate na minha bunda e segurando minha cintura. Viro de frente e ele segura minha cintura e bomba com todo o gosto chupando meu peito... 😍😍😍 não aguentando ele cheirando meu pescoço e passando a língua, falando do meu cheiro... acabei gozando a segunda... deito ao lado e ele me beijando, me coloca de 4 e começa a meter com gosto, puxando meu cabelo, falando putaria pra mim kkkkkk (Não é mentira!!!) Mas eu gozei a terceira kkkkkk eu estava cansada, mas ele me deixou com tanto tesão que eu não queria parar! Ele me colocou de bruços e puxou meus braços prendendo atras das costas.. e começou a meter devagar, sussurando no meu ouvido e metendo mais...🙈🙈🙈🙈 EU GOZEI A QUARTA!!!!( eu não sei que merda esse homem tinha, mas eu estava num tesão absurdo); tive que parar um pouco kkk ele deitou do meu lado e conversamos um pouco, mas ficar ao lado dele era uma tentação! Aquela voz de safado que gosta de foder, aquele olhar de safado! 🙄🙄🙄 eu tinha que continuar.. não queria desperdiçar nenhum minuto... comecei a mexer na minha bocetinha e ele a chupar meu peito... não conseguia gozar kkkk também! Kkkk fui e comecei a chupar ele de novo, engolindo a pica dele todo... gostoso! Coloquei a camisinha e ele me pegou no colo, levantou e começou a me foder em pé no colo dele (sim.. eu sou pesada), mas ele me fodeu tão gostoso no colo dele.. eu estava enlouquecida naquele homem! Ele me colocou na ponta da cama e começou a meter em mim.. nós não conseguíamos parar! Ele me colocou no meoo da cama e começou a meter mais ainda, com aquele jeito dominador (de eu mando em você e sou seu macho!), eu detesto que tentam mandar em mim, mas ele eu deixei me orientar inteira! Tinha que fazer aquele homem gozar! Comecei a chupar ele todinho.. passando a língua.. começamos na espanhola e depois ele batenso e eu o chupando, ele vai e me goza gostoso na espanhola... fomos pro banho, conversamos, se arrumamos e vamos embora...SQN!
Eu e ele fomos almoçar 3 horas da tarde e começamos a conversar muito... muiiito mesmo! (Ele fala demais kkkk) ele é maravilhoso, inteligente, carismático, educado (resumindo o homem do sonhos da maioria das mulheres) kkkk vou querer caicinha depois dessa propaganda kkk comemos, conversamos e bebemos! Haha na hora que pensei que ele e eu ia embora, ele me leva pro hotel de novo! Kkkk eu queria mais, mas estava foda!
Ja chegamos no quarto eu tirei a roupa e ele tb.. chupando meu peito e vai p mais uma maratona.... haha chupo ele e ele me pega de 4 metendo gostoso, puxando meu cabelo.. meti com esse homem demais! Ele veio em cima e roçou em mim.. ficamos um beijando o outro, apenas deixando nossas respirações! Entrei em êxtase, enquanto ele falava espanhol comigo... fui e gozei a quinta vez no pau dele, continuamos metendo e deixando só nossas respirações..quando vejo ele gozando gostoso pra mim.. 😍😥 uffa! Ele acabou comigo! Kkkk tomamos banho e vamos se arrumar! Nossa! Eu não conseguia ficar de pé! Mas foi incrível! Passei a tarde todinha com ele! Uma companhia agradável... foi demais! O sexo então kkk (não fiquem com ciúmes!) Ele só ficou comigo mais do que os outros!

Se vocês vissem o estado da minha cara nessa foto! Kkkk iam falar que eu estava acabada! Kkk 
Bom! Eu vou dormir.. amanhã ainda é sexta! Mas hoje o dia foi ótimo! Mas preciso repor as energias..(se tiver alguma)... besos kkk💋 foi incrível gatão! Obrigado por hoje! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?