Terça louca!

Boa noite amores...é! Hoje foi punk.. acho que vocês perceberam pela postagem abaixo!
 Hoje eu ia sair com um rapaz, mas ele enrolou demais e desmarcamos.. logo em seguida consegui marca um cliente meu 👌.. bom até ai... o coitado mau entrou no quarto e o celular dele toca.. (a mulher já rastreando ele, mas rastreou mesmo! Eu só ouvia os berros) resumindo ele teve que ir embora. Isso porque só deu tempo de tirar minha blusa e fazer um oralzinho rápido dele...
 Nisso mais tarde houve o incidente com a "gaiata" kkk juro que depois que me acalmei eu achei um pouco cômico! Conversei com um cliente meu que faço dominação nele... ele riu demais! O cara ficou putinha porque estava sem um pinto de borracha (sendo  que a várias maneiras de ser dominado); mas penso  que ele não gostou e ficou dando piti e levantando a voz como puta barraqueira porque  queria estar no meu lugar e não pode!
 Me acalmei... na hora fiquei nervosa e quero agradecer aos meus babys  que ja  vieram ver se eu estava bem, que se preocuparam ( principalmente ao meu super man rs) uma semana e já veio todo carinho e preocupação.. ja querendo me encontrar e ver se estava bem.. muito obrigado amor! Ao meu outro gatão(este ainda não falei dele, mas ja saímos ao bom tempo e tem sido um super amigo nas horas  precisei) obrigado por querer me levar na facul e saber se eu  estava bem. Aos meus amigos ubers! Kkk veio um rapidão para conversar comigo e me tirar de lá..
Resumindo rs fui pra facul e fiquei meio período porque tinha que atender um cliente meu próximo... fui ao encontro dele e relatei o como foi ocorrido.. tomei uma ducha e ele veio me acalmar, me beijando e passando a lingua macia dele nos meus biquinhos do peito! Fui relaxando porque eu ainda estava tensa e ele veio na minha bocetinha passando a lingua bem de leve e com todo carinho 😍 nisso eu o puxei para cima e apertei o pau dele nos meus seios enquanto ele bombava gostoso.. não deu outra e ele gozou gostoso na espanhola; fomos pra ducha, conversamos um pouco sobre a vida ( Adoro conversar de música.. ele é super descolado... as cuecas dele são incríveis).. nisso ele subiu e começou a chupar meu peito de novo, enquanto eu mexia na minha bocetinha, aquela língua gostosa começou  a me beijar e acabei gozando...  comecei a chupar o pau dele e ele colocou a camisinha e me pegou de 4 gostoso, dando tapa na minha bunda e metendo bem forte 🙄😆 nisso acabou nosso horário e tínhamos que ir embora.. ducha e se arrumamos e vim embora e estou digitando o dia maluco de hoje kkk espero que amanhã seja um dia ótimo, porque hoje foi o mais maluco e estranho que tive!
Fotinha com meu homem bomba kkk (não briga comigo!). Boa noite Mores💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?