Não falei que estava na vontade!

Chegando agora da facul, mas tinha que falar como foi o dia hoje! Super cansada porque gozar muito tmb cansa (risos).
 Bom..meu primeiro amore vamos chama-lo de Marcos.. Pediu para que eu entrasse em contato pelo email dele, meio desconfiada conversamos e marcamos hoje para as 11h da manhã... Quando foi 10h50 eu liguei para confirmar aonde ele estava, pois eu já tinha chegado ao local combinado! Liguei para ele e quem disse que ele me atendeu? Ai quem me conhece ja deve saber o como fiquei kkkkk beeeemmm nervosa, mas até então ele NÃO estava atrasado, mas enfim ele me ligou e se encontramos... chegando era um homem de meia idade, bem descontraído e me pedindo mil perdões kkk( te perdoo tá!). Ele sentou na cama observando eu tirar meu vestido e bota, ficando apenas com a calcinha e o sutiã, este homem enlouqueceu, os pegava e chupavam que me deixava louca de tesão. Depois foi a hora de usar minha outra arma kk minha boquinha de veludo deixando ele louco de tesão.. tirando toda tensão fazendo o gozar 2x.. isso foi demais.. ao mesmo tempo me chamando de safada com carinha de anjo (vocês não sabem o como gostamos quando falam assim). Hora de  ir, um banho porque ja tenho outro as 13h. Despedida deste homem maravilhoso e bora pro belenzinho.
Chegando as 13h no belenzinho, encontrei o meu Nerd Sniper de 23 aninhos( é ele burlou as regras 😒 e não vou descultir com um cara que atira bem ne) kkk cheguei no quarto já o cumprimentando com um selinho já para apimentar as coisas e não é que apimentou? 
Já fui tirando o vestido e ele a roupa dele e deixei a calcinha e o sutiã por conta dele! Ele chupou meus seios tão gostoso! Ai foi minha vez de provocar ele com minha boquinha haha 😈 ele de nervoso foi pra relaxado em eu fazendo milagres com minha boca, colocamos a capa e  fizemos gostoso, eu cavalgando, ele por cima, de ladinho.. ai na hora de eu gozar 😃 foi mexendo na minha bucetinha e ele chupando  meus seios (cara como sinto tesão neles)! Finalizamos e fui pra ducha... conversamos e realmente ele viu o diferencial (sou meio nerd tmb kkkk). Finalizado, se despedimos e bora pro Sacomã porque tem mais um... kkk
 Gente! Vou ser sincera! Eu nem sei como chama-lo! 😍 ele é um tesão kkk vou chamar de Clark Kent do super man...
Assim que entrei no carro dele, um perfume tão gostoso, nossa! Conversamos no caminho para o motel, ele me elogiando o tempo todo 🙈 (principalmente que o pessoal superou bem melhor as fotos) haha 
Assim que chegamos na suite, só foi o tempo de eu colocar minha bolsa num canto e ele ja estava sem roupa! 😱😱 aquele espetáculo de homem todo definido, com aquela barba 😍, cabelo bem baixo e con óculos.. 😍😍😍 não tinha como resistir e não beijar aquele super inteiro! Tirei a roupa e ele continuou o serviço! Quando fui cair de boca nele, aquele pau grande que nem dava pra engolir tudo.. é pra acabar comigo! Na hora que ja estávamos em êxtase ele vai e emcapa ( ele me tira um monte de camisinhas de sabor) kkk fiquei com gosto de framboesa com chocolate kkk cavalguei nele gostoso e quando ele me pegou de 4 e enfiando com vontade foi a deixa pra me fazer gozar gostoso no pau dele... quando acabei o primeiro round dele na boca, fomos pro banho conversando e ele me ensaboando.. quando achei q ja iamos embora, ele me pega e me deixa no tesão pro segundo round.. ahh ele acaba comigo! Metendo de ladinho, na ponta da cama, de costas... aiiiiii que loucura.. e venho a gozar de novo! Nisso lá vem eu com minha boquinha fazer milagres, depois ele me vem a êxtase e goza gostosos mais uma vez!!!! Tomamos banho e hora de partir! Rs fui pra facul toda no êxtase e cansada! Kkkk gozar cansa poxa! Kkk meninos adorei vocês 3, espero que tenha mais e mais rodadas.. desculpa qualquer incoveniente, mas pelos elogios fui bem educada kkk obrigada amores! Agora banho e mimi porque amanhã tem mais 😙

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?