Secretária tarada...texto completo

Boa noite meus gostosos!! (Exceto os que me odeiam) kkkk sexta.... um frio gostoso pra dormir de conchinha ou fazer aquele amor gostoso SQN!  kkk eu vou é dormir é enrolada nas cobertas kkk
Bom eu quase não levantei da cama kkk estava cansada da maratona de ontem! Kkk o meu primeiro hoje foi o que quase me apaixonei sexta passada! Não vou relatar o que rolou porque ele pediu e além do mais não tirei a nossa foto!
Vou para meu segundo.. o meu "guria" (eu tenho um tesão quando ele me chama assim); ele é tão safado! Cheguei no quarto e ele pediu pra tirar a blusa! Fiquei de sutia5, saia, meia calça e salto! Coloquei o óculos e fui ser a secretária safada dele! 😈 vai vendo! Fiz toda a encenação do "chefinho preciso checar se esta tudo certo pra viagem" kkk ele me puxou pra cama e tirou meu peito pra fora do sutiã! Chupando o biquinho e me chamando de gostosa com aquele sotaque gaucho tchê.. pediu pra eu tirar a sai e ficar esfregando meu bumbum nele! Tirei minha meia bem devagarzinho enquanto ele mexia no pau dele, me olhando com luxúria no olhar.. tirei a calcinha e fui chupar ele.. ele quase não aguentando, coloquei a camisinha e fui sentar nele...😊 meti gostoso e ele segurando pra não gozar, mas acabamos gozando juntos... deitei ao lado dele, ele começou a se masturbar de novo! Ja estava em pé de novo 🤔 fui e comecei a esfregar meus seios na cara dele, ele começou a mamar em mim e gozou de novo!..haha nisso ele viu que ia demorar a próxima e só ficou chupando meu peito! Tomamos banho e se despedimos.. porque  ele ainda tinha uma reunião (sei) kkk
Nisso enrolei um pouco e fui para o meu último encontro do dia! Era um rapaz simpático, entrou em contato comigo, leu todas as regrinhas e marcou! Me avisou que chegaria um pouco atrasado, ok! Eu fiquei esperando e ele passou do horário combinado com o atraso 😑 imaginem como fiquei e pra piorar o celular dele descarregou kkk foi muita sorte ele conseguir me encontrar, porque eu estava indo embora... na hora que eu o vi, uma rapaz moreno bonito e super alto.. alto mesmo (nem no chuveiro ele cabia) kkk fomos conversando e chegamos no quarto... ahhh ele começou a me beijar e chupar o biquinho do meu peito.. e que boca! Quente e macia na minha boca e depois no Meu peito... foi aí que ele desceu na minha bocetinha e começou a chupar gostoso.. ele pediu pra domina-lo (Não como o viado de terça, mas para orquestrar a relação); ele deitou e eu sentei a minha bocetinha na boca dele.. eu colocava a bocetinha e depois deixava ele chupar meu peito.. nisso comecei a chupar aquele cacete enorme.. (detalhe ele tem apenas 19 anos) e o pau não cabia na minha boca! Comecei a chupar e deite.. fiz ele vir em mim e fazer a espanhola... 😆👌 rapidinho ele ja estava enxhendo de leite kkk me limpei e foi minha vez de gozar! Ele começou a me chupar e me beijar enquanto eu mexia na minha bocetinha 😍 foi ai que gozei gostoso.. aii tomamos banho, conversei com ele (muito engraçado e simpático.. adorei!) Kk fui pra facul, mais baguncei do que estudei kkk agora tomar um banho e cama! Então amores boa noite e bom fim de semana! Segunda eu volto e quero vê quem tira minha virgindade kkk ahhh e senhor Einstein não fica bravo! Vc que falou que não queria q eu falasse... kkkm beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?