Saindo do armário

Vou mostrar a vocês um caso que aconteceu agora a pouco no Tatuapé...
Bom está criatura marcou comigo e estava interessado no método de dominação! Eu não ando com pinto na bolsa, até porque eu tenho coisas mais interessantes a levar do que pinto de borracha...bom! Todos os clientes avisam com antecedência o que eu devo levar (vestido, camisola, espartilho, fantasias). O método de dominação que faço os clientes me avisam com 1 dia de antecedência.. este cara assim que me viu falou que eu não era a da foto! 😫😲 que eu era loira! Além de enrustido é burro! Engraçado que eu sou exatamente a da foto! Mas ok... ja comecei a me irritar ai! Porque falar que não era igual? Ai veio falar da minha altura! 😑 dizendo que eu era muito alta... (tenho 1,73 de altura e de salto é óbvio que fico maior) isso porque eu coloco na descrição no anúncio e ainda mando no textinho básico... enfim eu estava brava.. deveria ter ido embora, mas como eu o tinha falado para vir para cá, achei que seria ridículo da minha parte (antes tivesse feito isso).. chegando próximo ao hotel ele falou se eu estava com todos os acessórios! Haha ele acha que tenho q andar com isso na bolsa que nem ele... falei que não.. que eu tinha, mas está em casa, como mencionei ali em cima! Ahhh ele falou que não dava porque ele queria dominação! Até ai ok... eu falei que ele tinha que me pedir antes... avisar! Ai ele indo embora e falando que não sabia trabalhar... kkkk (a bicha se transformou)! Me chamou de gorda! Aumentou a voz! E ainda tentou encostar em mim pra me agredir....!!!! É! Virou macha...(pra bater em mulher imagina o lixo que esse cara é!).... e dando uma de louca na porta do shopping.. falando do meu blog! Meu se eu não soubesse trabalhar ja teria saido disso a muito tempo, eu ja teria apanhado se tivesse enganado algum cliente... todos sabem o como trabalho e como gosto das coisas sérias! Ai vem um viado enrustido dar uma de machao pra cima de mim? Engraçado é que ele me ameaçou! Já que a bichona queria me bater ne? Opa... vamos saber quem é você tmb! Não é gostosão que gosta de levar pinto no cu? Então... dois anos como GP e nunca NUNCA tive esse problema! Isso que da viado querer que mulher coma ele... porque aqui nem os próprios gays querem... conseguem bem melhor! Ahhh e sou gorda sim 😚 gorda que ganha dinheiro e bonita! Agora você? Então seu babaca vai contratar homem pra te comer! Já que vc gosta de dar o rabinho! Viado! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?