O bom filho a casa torna!

Boooooa noite meus amores! Friozinho hoje ne? Acordei de bom humor kkk fui resolver umas coisas de manhã e comecei mais tarde meu JOB... haha
O meu primeiro hoje já é meu cliente rs apesar de achar que ele tinha 18 anos, ele tem 26 anos kkk ele é um que marca e do um jeitinho de vê-lo (só quando não da mesmo pra atender ele na Armênia que eu não vou), mas ele tem uma boca sagrada 😍👌 ele é o único que chego de chinelo kkkk (tudo ruim de andar naquelas calçadas), cheguei no quarto e ja fomos pegando fogo! Tiro a roupa e ele vem com aquela boca quente no meu peito, passando a linguinha me deixando a puro tesão.. ( que boca)! Ele me chupando inteira, quando chegou na bocetinha ja comecei a me contorcer de tesão... muito tesão...começamos a nos beijar e minha bocetinha enxarcada.. louca pra gozar.. pedi para ele sentar na cama e fiquei de pé e coloquei minha menina na boca dele... não deu 5 minutos e gozei gostoso na boca dele😁😁😁😁 que delícia! Nisso fui e comecei a chupar ele, mas precisava ficar esperta porque ele era grande (grande mesmo... 24 cm) tem q ir devagar... coloquei a camisinha e sentei nele! Não entrava tudo, mas mesmo assim pulava nele😋, ele me pegou de 4 com carinho, mas o tesão tava foda... peguei e comecei a chupar e fazer uma espanhola gostosa nele! Não deu outra.. ele gozou gostoso... banho e partir...

Nisto tenho um marcado depois e vou para meu encontro... já tinha saído uma vez com este homem (no dia foi bem corrido, porque eu atrasei  todos meus horários e acabou não sendo aquelas coisas, mas tinha prometido a ele que na próxima iria compensar), enfim cheguei no quarto estava tocando "starboy do the weekend" (já me ganhou ai) kkk tirei a roupa e deixe o sutiã e a calcinha por conta dele e a música tocando e nós envolvemos.. começamos a nos beijar, ele tirou meu sutiã e chupou meu peito gostoso, nisso tiramos toda a roupa naquele ritmo das músicas que tocavam (música influência muito); começamos a nos agarrar num fogo, num tesão que nem eu estava aguentando.... ele chupou minha bocetinha cantando nela (é ele me chupou e ainda ficou cantando) rs... mas adorei! Precisava dar pra ele.. nos se enroscamos e colocamos a capa e metemos confome o ritmo da música, em cima dele, ele me pegando de 4, eu sentando de costas pra ele😍 sufocando ele com meus peitos.. não deu outra e ele começou a gozar gostoso pra mim.. haha deitamos e depois fomos pro banho....(ai chega a melhor parte): eu perguntei o por que ele tinha demorado pra entrar em contato.. bastante trabalho achei! SQN 🤔
Ai veio a resposta dele " Então Mia, mês passado sai com uma outra no site, ela estava com o rosto coberto e era mais velha, quando cheguei e nós encontramos ela era horrível! 😨 muito estranha, ela percebeu e ficou tampando o rosto com o cabelo. Me arrependi e voltei! " kkkkkk vaiiiiiiiiiiiii 😂😂😂😂😂😂 ficam nessas idéias de corpão... tem umas que são lindas, mas não pode encostar direito, outras não são q nem nas fotos! Ainda bem que a única coisa falsa em mim é meu nome! Kkkkk perdeu dinheiro, em vez de ter marcado comigo de novo... ai! Hoje o negócio foi de outro mundo... ficou até de pernas bambas kkkk 
Olha ele aqui


Bom gente.. vou bater uma rapidinho porque fiquei excitada e depois cama... espero que amanhã tmb seja ótimo... beijos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?