Sentimento estranho

Boa noite meus amores! Ainda não melhorei meu pé! 😢 estou me sentindo tão mal sem salto 😢😢😢adoro ficar alta, andando normal, não mancando como um cavalo preguiçoso..
 Bom hoje meu dia começou mais tarde, fui atrás de umas lingeries.. é grande os airbags.. difícil de achar tamanho kkk...
 Enfim hoje fui atender um cliente muito simpático, cheiroso (eu adoro quando vocês estão perfumados), muito educado. Mas nem com essas todas qualidades o atendimento foi bom! É rapazes hoje eu fiz o chamado "sexo mecânico" 😔 quando entre no quarto um homem de boa aparência e de outras qualidades que citei, mas não rolou a química na parte em nenhum dos dois! Fiz um atendimento de 2horas onde ele ficava ereto, colocava o preservativo, metia e não ia.. eu fiquei seca o tempo todo, só teve um momento que consegui ficar excitada, mas mesmo assim não consegui gozar e nem ele.. o tempo todo aquela a camisinha (isso porque compro camisinha boa), mas enfim ele acabou não gozando, mesmo o chupando. ( quem me conhece sabe como é meu atendimento, de como é fácil me deixar molhadinha, de me fazer gozar, de que nunca faço nada mecânico, que gosto de sexo), mas sempre tem os raros que acontece..
 Mas eu não podia ficar daquele jeito, me sentindo mal por não ter feito o trabalho direito! Quando fui ao encontro do 2° rapaz, consegui mudar a história haha..cheguei no hotel primeiro, peguei uma suite e fui me arrumar.. queria estar bem apetitosa (estava me sentindo mal sem salto e depois do primeiro atendimento); coloquei o corpete que comprei, passei o baton vermelho, me arrumei e esperei ele chegar! Assim que ele subiu, abri a porta e ele entrou, um rapaz com aparência de novinho, tímido.. haha dei um selinho e aguardei enquanto ele ia tomar uma ducha, fiquei esperando sentada na cama e quando ele veio tinha que tirar minha tensão e a dele; fui começando devagar com beijinhos no rosto e ele tirou meu corpete, começou a sugar o biquinho do meu peito me deixando maluca de tesão..😈 já estava me soltando kkk. Nisso começamos a nos beijar, e que beijo! (Adoro beijar) dando aqueles beijos fortes aiaiiiiii... até q ele desceu na minha bucetinha... na hora que ele começou a passar a lingua, eu ja estava em ponto de combustão... foi na hora que decidi que EU ia gozar primeiro e deixei ele chupando minha boceta.. na hora pedir para ele deitar e eu sentei minha menina no rosto dele e senti aquela língua quente em mim, foi ai que não resisti e gozei na boca dele! (Tem homem que sabe usar a língua dele perfeitamente, como um profissional). Já que eu tinha relaxado, era a vez dele relaxar! Comecei a chupar o pau dele com vontade, tinha que retribuir aquele oral maravilhoso! Nisso colocamos a camisinha e tentamos meter (fail) kkkk acho que a camisinha estava de enrolação comigo hoje! Resolvemos que melhor era ficar no oral... foi batata... eu mexendo no pau dele e ele gozou gostoso pra mim... ja estava extasiada, fui para uma ducha, se despedimos e achei que eu ja tinha encerrado (SQN)!
Meu celular com mensagens e tinha um raoaz louco pra me conhecer! Ele quando tentava sair mais cedo, eu não tinha horário , então resolvi abrir uma exceção..
Lá vou eu! Lá vou eu 🎶
Meu 3° gatão foi um rapaz que é uma graça, bem descontraído e safadao! Kkk nos encontramos no metrô e seguimos para o hotel! Conversamos e ele ja veio me atacando! Kkkk ele deixou eu tirar minha roupa e ja foi pegando nos meus babys...😈😊 começando a chupa-los! Ja me torcendo de tesão ele foi pra minha bocetinha e chupando ela com todo carinho, passando a língua todinha nela.. assim que ja estava molhadinha, fui fazer ele experimentar minha boquinha.. não deu 2 minutos e ele ja estava gozando hahah banho, conversa (muita conversa) fui estigando ele e ele ficou duro pra meter de novo kkk, colocamos o preservativo (desta vez funcionou 👐) e cavalguei no pau dele.. metida gostosa e ele ja estava gozando! Haha fomos pro banho de novo e desta vez partimos... e cá estou eu tentando tratar este pé, pq to me sentindo horrível sem salto, ficar andando de chinelo é horrível, ainda bem que ando arrumada e não é a havaianas azul que uso kkkkk
 Quero agradecer aos meninos e pedir desculpa para o primeiro! Odeio me sentir não realizada, porque o homem não gozou, isso me frustra muito, por mais que seja raro isto acontecer, não gosto de me sentir assim! Me desculpa!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?