Hoje tá que tá!

Boa noite amores! 😔 aqui na facul com a aula de um cliente que saiu comigo no começo 😒... acordei hoje com uma gripe misturada com TPM... imagina a cavalinha que estou hoje 🐎🐴... haha (mas só pra quem ta querendo encher o saco)
  Bom hoje o dia começou corrido! Fui para a  Paulista porque tinha um gatinho me esperando... chegando lá um homem bonito (com barba😍). Nós pegamos no elevador com um beijo gostoso (ja estava ficando excitada), chegamos no quarto tirei a roupa e ele chupou meus seios me deixando com tesão! Aí ele parou e pediu para chupa-lo (com camisinha), ok! Ele colocou e eu fui fazer meu trabalho! Na hora que comecei a chupar adormeceu minha boca toda! Começou a formigar e o gosto horrível da camisinha! (Não era normal! Era aquelas efeitos retardantes, geralmente elas vem com algo a mais para fazer o efeito dela!) ...mas não dava para continuar porque o goato era muito amargo! Ele tirou e lavou o pau dele, mas ate ai eu ja tinha acabado com o clima porque ja tinha reclamado..😔 enfim.. ficamos meia hora, ele gozou no meu oral e mau sai do quarto ele me bloqueou! Eu só peço desculpas, porque realmente não fiquei muito a vontade... eu sei que estou sendo paga pra relaxarem do jeito que vocês querem.. mas tem hora que a química some. Enfim..fui para o lido! Já tinha um cliente meu marcado (minha salvação)! Ele é meu Batman moreno 😍! Cheguei me vesti com o vestidinho amarelinho que ele queria, coloquei o salto e o esperei! Quando esse homem chega com aquele perfume 😍, me agarrando, me beijando inteira, puxando meu vestido, me encostando na parede 😃😍😃😍😃 eu peço pra ele me fazer gozar.... nossa! (Eu ja falei que ele gosta de mandar?), desde quando saímos a 6 meses, ele é o único que deixo mandar em mim... com aqueles braços fortes, um cheiro delicioso, moreno, careca...(quero caixinha depois de tanto elogio) kkk ele desceu na minha bocetinha e me chupou gostoso, ai foi a minha vez de lambuzar ele todo com minha boca.... aiiii colocamos a camisinha e  fui em cima dele, comecei a cavalgar gostoso e ele chupando  seios gostoso e dando muito tapa na minha bunda 😍😁... tive que gozar! (Acho que essa foi a primeira vez que gozamos juntos 🤔)... mas não estava satisfeita! Ele chupou o meu peito bem devagar enquanto eu mexia no meu clitóris... não teve outra! Já estava gozando de novo haha... tomamos banho e bora pro Metropolis.
 Cheguei no Metropolis encontrei um homem super simpático... haha me achou grandona (estava de salto baby kkk), tirei minha roupa e fomos pra cama, louquinho para experimentar minha boca... chupei aquele pau dele gostoso.. haha ja estava taradao e chupou meu peito, enquanto chupava ele mais... ele gozou gostoso enquanto o chupava mais... haha taradao.. fui me limpar e tomar banho.. conversamos enquanto me arrumava, me despedi e partiu para o último!
 Cheguei no metrô Butantã no horário certinho e quem eu esperava estava atrasado!😑 ai quem ja me conhece, ja sabe a estressadinha que eu sou! Haha ja perguntando aonde ele estava, que eu ia embora, enfim conseguimos se encontrar kkk (o coitado já estava com medo), mas ele era correto e legal... fomos ali no karisma e ele todo receoso em tocar em mim (Não era pra menos tmb ne?); fui passando a mão dele no meu corpo e sorrindo para ele tirar a tensão.... rapidinho ele ficou animado.. haha nisso ele chupou o meu peito e veio na espanhola... não deu 5 minutos esse homem ja estava gozando....😏 fui tomar meu banho e conversamos! Ele me falou uma coisa que achei um absurdo! HOMENS OU MULHERES E CASAIS FIQUEM ESPERTOS!  TEM UMAS MOÇAS LÁ NO ANÚNCIO ONDE ELAS FURTAM OBJETOS DOS CLIENTES! JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ME CONTAM ISSO! QUEM ME CONHECE SABE O COMO GOSTO DAS COISAS DIREITINHO, O COMBINADO NÃO SAI CARO NÃO É?! SE VOCÊS SAÍRAM COM ALGUMA MENINA E ELA FURTOU ALGO SEU, DENUNCIE! TANTO EM FÓRUNS OU NO BLOG DELAS SE AMBAS TIVEREM.. Acho isso um absurdo! Toda vez peço para clientes checarem se não estão esquecendo nada... isso porque ja deixaram celular, carteira, documento (ate a chave de casa🤔) kkk e mesmo assim guardei e devolvi... Então cuidado gente... SAIAM COMIGO! 😏 HONESTIDADE TOTAL EM TUDO KKK (Tenho que vender meu peixe) kkkk boa noite amores.. acabei terminando de escrever em casa , porque o meu querido teacher não para de encher o saco com perguntas do que ele estava falando... vou tomar bainho, tomar um remedinho para melhorar  a gripe e mimi... 😚😚 espero que amanhã seja melhor e esteja com menos TPM kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?