PARA VOCÊS ME ENTENDEREM!

BEM VINDOS MEUS AMORES! AQUI VOU EXPLICAR UMAS COISINHAS DE QUANDO FALO COM VOCÊ NO TELEFONE E VOCÊ NÃO ACHAR QUE SOU GROSSA OU IGNORANTE.

1. Quando eu falo um NÃO, por favor não continue insistindo! Isso acaba me estressando porque odeio ser contrariada nas minhas decisões ou respostas.

2. Leia o textinho básico que enviei pra você sobre meu atendimento! Se você fica perguntando coisas que ja estão no texto, eu vou ser extremamente estupida e vou falar um monte de coisas menos a resposta da pergunta que você fez! Até porque ela eu ja respondi.. ne!😌

3. Seja objetivo e marque com antecedência! (Mas não a antecedência de uma semana ou dias), isso só vai fazer eu te xingar e te bloquear.

4. Se você ainda não saiu comigo 🙁 não fique mandando mensagens paralelas que não seja referente ao nosso programa! As únicas pessoas que tenho o prazer de conversar, são os meus gatinhos que já são meus clientes! Eu recebo muitas mensagens por dia de gente que não quer nada, imagina se eu fosse da corda pra todo mundo? Não iria conseguir atender quem realmente quer alguma coisa🤔

5. Meu atendimento não é mecânico! Até porque detesto coisa sem tesão! ( Mas Mia VOCÊS não gozam em programa!) Amigo deixa eu te informar uma coisinha, eu sou MULHER! Sinto prazer, desejo e muito tesão. Eu não namoro, então eu faço sexo apenas com vocês! Não tenho o parceiro fixo porque acho sacanagem você fazer um sexo gostoso comigo e pagar, enquanto o de graça as vezes é meia boca! Então amores.. sou exclusivamente de vocês! 😌😊 principalmente pra quem marca de segunda no primeiro horário (não atendo fim de semana hahaha).

6. Não venha me comparar as outras! Se você saiu com uma e ainda não saiu comigo então não vem me questionar atendimento, tenho um retorno de 85%   clientes que voltam e mantém o meu atendimento que sempre tento manter no respeito, carinho e educação (além do atendimento não ser de qualquer jeito, tratando você como um zé ninguém); já tive clientes que sairam comigo e depois foram procurar outras e voltaram 😒😈 lógico que nessa safadeza sua que você quebrou a cara e pagou mais caro por um atendimento lixo e ainda teve a infeliz sorte da menina não ser igual a da foto kkkk (lógico que vou te cobrar a mais!). Você quis me trocar pensando que a outra era melhor e se ferrou... vai ter q pagar o valor do programa da outra menina para mim tmb..( não são todas que são assim! Mas tem umas que cheguei a conhecer e se fosse o cliente pediria meu dinheiro de volta).

7. Eu sou extremamente educada com quem marca, não ando vulgar (chamo a atenção, mas nada que vai da na cara que sou GP), adoro o que faço ( só apenas detesto quem tira minha paciência). Você respeitando tudo isso eu vou ser um amor com você e se eu não faço algo que você queira no programa ainda vou ser educada com você! 

8. Se você não vai marca então faz o favor de deixar de ser um BOSTA e não encher o saco! Eu tenho q me locomover e acabo perdendo cliente porque vc é um INÚTIL FILHO DE UMA PUTA que acha que isso é brincadeira! Isso é meu trabalho e pago minhas contas por ele! Se você não tem respeito nem por você e marca comigo e não vai! Eu vou fazer a sua vida um inferno. 😈 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?