Hot n' Cold

É.. HOJE o dia foi bom e ao mesmo tempo não! Sabe  aqueles dias que você acorda e não sabe o que tem?.. é estranho! Mas o decorrer as coisas vão se encaixando.
Hoje meu dia começou meio no estresse..😌 normal ne.. kk dois caras me estressaram e um acabou com meu dia que estava bom.. depois do último amore hoje kkk. Um cara me mandou mensagem logo de manhã para marcarmos no Butantã, quando vi que era um que estava enrolando, acabei sendo mais grossa do que o normal e falou que o que tinha era Rancor! Kkkk mereço viu! 🙅 como esse cara ja tinha mandado pro inferno, resolvi ir num sex shop.. ( o problema é que estou com o pé super machucado por causa do salto de segunda e o lugar era longe..), nisso ja tinha um marcado ao meio dia no Lido, eu cheguei primeiro e fomos para a suite... haha ele leu o blog! Kk era um de meia idade e muito safado kkk (depois vocês perguntam porque prefiro os mais velhos 🙈) vou chama-lo de CET kkk (É CET é o dos carros mesmo), ele foi chupando meus seios... ahhh e ja estava me deixando no ponto, na hora tive que descer a boquinha nele e chupar com gosto, não demorou 5 min e esse CET ja estava me dando leitinho! Conversamos e vamos pra mais um round! Desta vez ele quis me pegar... rapaz na hora que encapou o pau dele, ele meteu com gosto na minha bucetinha, foi metendo em cima que vejo ele gozando de novo kkk ducha, conversa (principalmente dicas para me manter calma); e ele foi tentar o 3 round.. dessa vez na espanhola com meu oral.. e lá vai leitinho de novo kkk essa foi ótima.. almoço e ducha.. se despedimos e partiu Santa Cecilia;
Já tinha um as 14h30, esse várias vezes tentando marca comigo e nunca dava pra mim... kkk Até ele nem acreditou quando falei que podia atende-lo kkkk. Cheguei na suite e me deparo com um gêmeo de um cliente fixo meu kkkk ele era muito parecido.. mas este era um rapaz de 23 aninhos (😒 os novinhos estão tudo pulando as minhas regras... gosto disso 🤔), ele foi pra ducha e veio me beijando toda.. lógico que tive que beija lo tmb 😋 até porque adoro! Ele desceu na minha bucetinha e deu umas chupadinhas.. ai era minha vez de brincar e fazer ele experimentar meus lábios... haha encapei o menino e mandamos pra dentro... calvaguei e depois metida de 4 onde vejo ele gozando gostoso... haha conversinha, mas eu ainda queria gozar... fiz ele chupar o biquinho do meu peito enquanto eu batia uma bem gostosa.. nisso acabei gozando gostoso.. conversa, massagem rápida... e vamos que tinha mais um pra encerrar meu dia...(esse estava louca de curiosidade.. pela foto muito gato e com o cachorrinho dele)...
 Fui pro Tatuapé e ele me passa o número da suite.. 😵 gente na hora que vejo aquele homem tatuado com barba hidratada e cheirosa (É para acabar com meu psicológico).. kkk que cheiro gostoso daquele barbudo..
Queria a foto com as tatuagens dele, mas seria muito comprometedor... elas eram lindas demais! Fomos tirando a roupa e namorando bem gostoso com beijos e chupadas (principalmente nos meus air bags) kkk na hora que ele desceu na minha bucetinha e ficou chupando foi um Paraíso, aquela língua e chupando com gosto! Nisso fizemos um 69 onde não estava resistindo e quase gozando... tivemos que encapar porque estavamos pegando fogo.. ele começou a meter em mim cruzado.. que delícia! Na hora que estava quase gozando, ele me goza primeiro😢... paramos e conversamos e aquela barba me deixando com tesão.. até que ele vem e ataca minha bucetinha com a lingua de novo!!! Aiaiaiai.. tem que meter de novo e cruzados. Ai sim! Ele e eu gozo tão gostoso que me deu até alívio...quando ele vem e mete mais e tira  e fica em pé e pede para eu chupar ele... ah ali foi a deixa... aquele barbudo gostoso goza gostoso pra mim 😋 .. uffaaa cansada, convermos e ele se arruma e se despedimos com gostinho de quero mais! Nisso me arrumo e partiu facul kkkk
 Meus amores.. me perdoe qualquer coisa e obrigado... foi uma delícia fazer tão gostoso com vocês! (CET obrigado pelos conselhos, já estou tentando por em prática, mas como você disse "É da idade") hahah ( barbudo 😍 quero mais língua sua kkk eu adorei.. principalmente essa barba sua! Vc é uma ótima pessoa)... bom amores... agora mimi porque daqui a pouco levantar pra mais outro dia de trabalho... e se você ta na vontade, para de ser curioso e vem marca comigo! Hahaha bjooooss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?