Só ameace alguém se vc tiver bala na agulha...

Estou a praticamente quase dois anos como GP! Conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades, briguei com muita gente chata! Enfim tive várias experiências!
Uma coisa que agradeço é que NUNCA tive problema com clientes que marca e vão... muito pelo contrário, não tenho reclamação de nenhum! Todos sempre me respeitaram, foram um amor comigo e muitos estão até hoje comigo!
Mas infelizmente sempre tem crianças da vida que acham que são homens, mas na verdade não passam de um LIXO! Um imundo filho de uma PUTA, que não tem respeito por ninguém... acha que fazemos isso e ninguém mais esta esperando a nossa confirmação! Vou contar uma história aqui!

Bom este LIXO! Entro em contato comigo a mais ou menos um mês atrás... meu horário que começo a atender é 10h da manhã, mas esse infeliz me encheu tanto o saco que queria sair comigo, que marquei com ele as 9h da manhã em Itaquera, sendo que eu tinha um cliente depois as 10h30. Enfim.. mandei mensagem a ele perguntando se estava confirmado, o mesmo me respondeu que estava... perguntei se podia ir e ele confirmou que sim! Blz... quando cheguei a estação Penha ligo para ele e da caixa postal, mas eu não estava bloqueada no Whatsapp dele, mando mensagem e ele me responde informando que esta a caminho e esta na radial leste, ok! Pego o metrô e vou para meu encontro(sqn), quando estou a uma estação pra chegar em Itaquera e vou mandar mensagem que estou chegando, vejo que ele me bloqueou no whats e nem ligação eu estava conseguindo fazer! Ou seja ele me fez de trouxa, fiquei muito nervosa! Mas tudo bem ele não foi o primeiro a fazer isso... ai na mesma semana que este infeliz fez isto este babaca me manda mensagem......
Marcando para as 16h no metrô vila Matilde, mas eu não dei muita credibilidade porque a conversa dele estava muito devagar, fui atendi outros clientes e deixei ele em aberto para confirmar... mandei mensagem e o que ele me falou??? Nada! Ok.. como não tinha dado certeza nele acabei marcando outra pessoa.
Ai hoje recebo uma mensagem do cara lá em cima querendo marca! Ou seja ele me desbloqueou e achou que não estava na minha listinha hahah 😈. Achei aquilo um cúmulo, pq depois que ele fez, teve a cara de pau de me mandar mensagem! E o que eu fiz? Quem me conhece ja sabe ne?! Xinguei... mas xinguei mesmo e bloquiei... ok
A tarde após um termino de atendimento recebi tal mensagem...
😵😵😵 como assim? Ele falou que vai vir atrás de mim?! E que vai me estourar na porrada?? Só tenho uma coisa a te dizer! A SUA CASA CAIU BABACA!
Tenho muitos clientes que tenho uma amizade enorme, entre eles trabalham no metrô, são advogados, médicos... e o melhor polícias! Sim seu idiota descobri seu nome, descobri a rua que você mora no bairro da cidade Lider, que você é separado e tem 2 filhos do primeiro casamento e que você se casou novamente, que você é um empregado de uma firminha de merda.. Sim seu idiota eu descobri a sua vida... Agora aguenta as consequências porque quem vai atrás de você sou EU! Eu não ameaço ninguém sem ter com o que me garantir... você não tem! Isso fica de recado para todos aqueles que quiserem da uma de gostoso pra cima de mim! Se eu fosse atrás de cada um que me deu bolo.. aff ia estressar minha beleza! Mas esse passou dos limites.. Só um recadinho pra quem acha que eu trabalho sozinha! 😌💅

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?